O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


A POLITICA DE BOLSONARO FEZ O BRASIL VIRAR UM HOSPÍCIO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range08 Mai 2019 - 13h55 location_onARIQUEMES

Bolsonaro se elegeu anunciando em seu palanque mudanças par o Brasil, porem a politica que vem praticando em seu governo transformou o País em um hospício, de uns tempos para cá, tem se parecido cada vez mais com uma terra de birutas completamente alucinados. Um cientista politico que olhe para o Brasil no nosso atual momento terá a nítida impressão de que além de sermos analfabetos politicamente falando, também somos um bando de transtornados acometidos por uma grave desordem mental. Como se não fosse suficiente toda essa polarização exacerbada no que tange a reforma da previdência que culminou, recentemente, na criação de mais dois ministérios para acomodar políticos corruptos, temos que aturar também uma implicância cada vez maior com tudo que vai contra a moral de certos grupos ativistas tanto da direita quanto da esquerda. Do lado progressista, é a tentativa de censura do filme de comédia do astrólogo da quarta série; é criação de uma 'lei antibaixaria' para proibir o financiamento público de canções que supostamente ofendam as mulheres; é comercial de cerveja vetado por ser "sensual" demais; é cantora sendo acusada de racismo por incluir dançarinos negros no seu videoclipe... Ou seja: estamos entrando em um estado de esquizofrenia patológico vendo problemas onde não há. Como se não bastasse o retrocesso político e econômico, temos que aturar também toda essa paranoia tanto de progressistas quanto de conservadores com sede de censura. Ou seja, o Brasil é um país repleto de doidos autoritários.

Que saudade daqueles tempos que loucura não era coisa séria... 



E AI OS LOUCOS COMANDAM O BRASIL



No Brasil não existem mais heróis que possam salvar a nossa Pátria. Os maiores heróis do Brasil estão amordaçados encasulados em seus quarteis e não podem enfrentar o terrível Guru transloucado que cerca o Presidente, causando um desastre na administração da Nação. O Justiceiro da Paz se cala diante tamanha aberração de loucura imposta por Olavo Carvalho ao País, e a maior loucura contra os filhos deste Brasil é o atentado contra a educação. O Japão após a guerra se tornou uma potencia educando seu povo, com escolas e universidades de qualidade, a Alemanha a Rússia, Inglaterra, Estados Unidos são fortes e potentes pelo nível de educação que adotam. Agora o Brasil um País de terceiro mundo analfabeto um povo sem educação, margeado pela criminalidade, onde impera a lei do bandido ai, vem um governo louco varrido acabar com os financiamentos da educação é um absurdo. Talvez essa medida seja para que os jovens não tenham formação maior que seu presidente que em um pequeno texto sobre Olavo cometeu mais de dez (10) erros de português. Bolsonaro e Olavo, seu fiel escudeiro, precisam superar as divergências com os militares dentro do governo e enfrentar a chantagem de um maligno adversário chamado Olavo. Os estados do Brasil do Brasil estendem seus estandartes de Paz e buscam amenizar o caos políticos com reivindicações para prosperar o desenvolvimento de seus estados.



A traição imposta ao povo brasileiro por esse governo se torna arauto de uma guerra que se avizinha.



VEM AI UMA CARNIFICINA



O Decreto de Bolsonaro sobre a liberação de armas vai transformar o Brasil em uma verdadeira carnificina geral, esse espúrio decreto permite que menores (crianças e adolescentes) possam usar armas sem a autorização da justiça, isso é uma loucura. Que vai parar esse louco? Alguma coisa tem que ser feita para o bem do Brasil e de seu Povo.



A DANÇA DAS CADEIRAS



Matilde obteve informações que em breve haverá uma dança nas cadeiras da Câmara Municipal de Ariquemes. Entenda: Após o termino das eleições passada foi arguida na justiça eleitoral uma ação imposta pelo então candidato Adair Moulaz (MDB) para a contagem de seus votos, a ação rolou pelos entreames de primeira segunda e terceira instancias e chegou ao seu final.



Com isso resolvido judicialmente o vereador Cap. Levi perde seu assento no poder mirim e deve assumir Graça da Velle do Garimpo Bom Futuro, dessa forma o hoje vereador Zul Pinheiro se efetiva na função como vereador eleito.



Como ainda tramita uma ação impetrada por Ernandes Amorim para ser reconduzido ao cargo de vereador e em dias de julgamento e caso seja favorável ao cabeção e retorne a Câmara nesse caso que sai é Graça da Velle se tornando a primeira suplente.



UMA ANALISE POLITICA  



O mais famoso cientista politico de Ariquemes Eduardo da UMAMA faz uma analise politica e diz que Thiago Flores não se reelege por esses motivos:



1 – Thiago não tem conhecimento de politica partidária;



2 – A equipe que acompanha Thiago Flores também não possui conhecimento de politica;



3 – Thiago não possui caixa financeiro para disputar uma eleição;



4 – Quem na eleição passada caminhou com Thiago hoje já não mais vai caminhar;



5 – quem não caminho com o alcaide não vai caminha pelo visto no espelho do não cumprimento de compromisso políticos não assumidos por Thiago;



6 – Thiago Flores não tem em seu grupo um aliado que possa esbanjar confiança dos investidores políticos para arrecadar dinheiro para a campanha.



Essa é a opinião expressa do cientista politico Eduardo da UMAMA.



 



TIZIU O PÁSSARO SEM VOAR



Ao contrario das falácias postadas em grupo político de Ariquemes, por pessoas que desconhecem a politica e seu caminhar o suplente de Deputado Federal Tiziu o pássaro preto não será candidato a Prefeito pelo menos foi isso que o próprio Tiziu falou a certas pessoas que fazem parte do contexto politico de Ariquemes.



Na verdade Tiziu arregimenta junto a Lorival Amorim que também não é candidato por conta judicial e a Marcio Raposo outro que não é candidato por questão familiar, à formação de um grupo para articular uma terceira via com a indicação de um nome que possa agregar a confiança do eleitor.



Essa é a postura de Tiziu e não a que foi postada no grupo, por um desenformado politicamente, fruto de uma imaginação supérflua.



MDB A NOTICIA



Capitão Levi anuncia que o MDB terá candidato próprio na próxima eleição e que será um empresário.



Se a ordem adveio do Senador Confúcio Moura chefe geral do partido em Ariquemes o empresário nesse caso será o Dr. Mauro Pedro até por uma questão de reconhecimento da divida politica que Confúcio tem para com o Dr. Mauro Pedro.



Creio que o mistério está resolvido e quem será o vice?



O PT A OPÇÃO 



Segundo a maior estrela do PT em Ariquemes Amauri Guedes o partido está promovendo algumas reuniões para definir quem será o representante do partido na próxima eleição.



Até o momento ainda não está definido, mais cresce muito a indicação do jovem Agente Penitenciário Cleber para ser o cabeça de chapa do PT em busca do Palácio Aldo Carpintero.  



FRUTAS DELICIOSAS



Frutas e verduras por si só, são muito atrativas. Tem cores e formas variadas e podem compor um espaço de bonito e atraente. Isso você só encontra na Banca do Renan da Melancia, para seu consumo, por exemplo, você encontra na Banca do Renan limão verde, mexerica laranja, tangerina, banana, mamão, melancia e ovos.



Então quando você for a feira do produtor rural não deixe de visitar a Banca do Renan da Melancia.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)