O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ALEGRIA! ALEGRIA! MATILDE VOLTOU!

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range15 Jan 2020 - 16h51 location_onARIQUEMES

A velha tricotadeira está de volta após um breve período de férias, onde parou para reforçar os neurônios; e agora mais lucida do que jovem de 15 anos, começa aqui e agora a nova saga politica de Matilde. Os bastidores da politica a verdadeira noticia sobre o que acontece no mundo politico de Ariquemes. Com vocês Matilde.



Trevo da BR 364 – os verdadeiros pais da história.  Na verdade, quem primeiro questionou a abertura do trevo da BR 364 foram os vereadores de Ariquemes, uma comissão composta pelos vereados Amalec da Costa e Renato Padeiro se juntaram ao Senador Acir e foram até ao Diretor Geral do DNIT solicitar a abertura desse trevo. Outra Comissão formada pelos vereadores José Augusto e Graça Daveli juntamente com o Senador Confúcio Moura, também foram ao Diretor do DNIT fazerem a mesma reivindicação. Portanto não me venha com chorumelas dizendo que foi esse ou aquele Senador que conseguiu a abertura do trevo, na verdade a propagação do nome do senador não ´passa de um aproveitador político.  





AINDA O TREVO.



Pelas as anotações que se tem nos arquivos esse senador provelhenco audaz que se julga dono da verdade, não passa de um aproveitador e atrapalhador dos bons serviços. Isto posto por ter pressionado o DNIT a executar uma obra as presas no intuído de agaranha loiros políticos, mais que na verdade prejudicou o que seria um serviço definitivo para esse trecho da BR.



ANO ELEITORAL QUAIS OS CAMINHOS DE:



Thiago Flores



Lucas Follador



Tiziu



Zé de Freitas



E outros que ainda não colocaram a cara a tapa.



O eleitor fica na expectativa para saber quais serão as mentiras ditas como proposta de campanha e que mais uma vez não serão compridas pelo ganhador.



E os candidatos a vereadores



Suas nominatas como estão sendo composta, qual o partido que já tem uma nominata pronta e como nomes a altura de representar o povo ariquemense.



A ESPERA



Thiago Flores espera pela chegada do Deputado Alex Redano para definir seu ingresso no partido comandado aqui na terra dos “uru-eu-au-au” pelo Deputado, anuncia-se que Flores terá total apoio tanto da representação estadual como da municipal, só Alex chegar de suas férias e bater o martelo.



AS ACOMODAÇÕES



Que esteve aqui na terrinha foi o cacique do PP – ex-senador Ivo Cassol, e assim apaziguou todas as indiferenças que existiam no partido acomodando a todos. Assim sendo que buscava nominata agora poderá ter.



AS GARANTIAS



Os vereadores Eronildo Pereira, Vanilton Cruz já estão garantidos em suas nominatas, Vanilton alega ter nomes sobrando e por isso está tranquilo.



A SOLIDEZ



Ricardo Medeiros pré-candidato a vereador deve se filiar ao PRB. O funcionário público municipal que é bastante conhecido nas redes sociais por levar ao conhecimento de todos os problemas de ARIQUEMES, e ideias inovadoras, vem trilhando sua caminhada desde 2019, quando afirmou que era pré-candidato a vereador para defender os interesses do povo de Ariquemes.



ESTOU NA VEZ



Saulinho como é popularmente conhecido, vem desenvolvendo um relevante serviço de assistência social Ariquemes, e isso tem atraído olhares da população de Ariquemes, que atualmente está órfã de um Líder político à altura de representa-lo e Saulinho tem aparecido como uma opção para esse povo que tanto anseia por mudança.



AS IDEIAS BOAS PREVALECERAM



Atualmente a cidade de Ariquemes tem impulsionado um avanço na geração emprego e rendas, graças a iniciativa do Vereador Loro da SUCAM e a cada empreendimento realizado o nome de Loro é citado. É significativo se ter o reconhecimento por um bom trabalho realizado.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)