O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES – AMR AUTORIZA AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range13 Mar 2019 - 06h16 location_onARIQUEMES

A Resolução nº 001/AMR/2019 autoriza a Concessionaria de Água em Ariquemes a proceder a um aumento de 4.5% na conta de água. Em meio a vários considerandos a Agência de Regulação resolveu homologar o reajuste tarifário anual referente ao período 2017 a 2018.  O reajuste de 4.5% abaixo do pleiteado pela Concessionaria que era de 10.5% se deu por falta de cumprimento das metas estabelecidas nesse período. O investimento efetuado pela Concessionaria só atingiu o patamar de 45% previsto no contrato.



Nesse ponto a de se salientar a urgente necessidade de se fazer uma revisão no contrato efetuado entre o Poder Público e Concessionaria para ajustes no tocante aos expressivos aumentos tarifário e outros artigos que carecem serem modificados para assim beneficiar a população.



ARIQUEMES NO RUMO CERTO



Ricardinho Mega Som, Rodrigo Saulinho e Dr. Valdemar Cavalcante juntos traçam uma meta politica entre os Partidos PSDB, PSD E PODEMOS, no sentido de oferecer a melhor opção de nome para a escolha do eleitor na próxima eleição de 2020 e assim poder condicionar Ariquemes ao desenvolvimento total.



PARTIDO NOVO



O partido teve recentemente a sua direção nacional modificada e com a ascensão de João Amoedo ao comando da sigla, houve alteração na diretriz partidária para as eleições municipais. Com isso o ensaio politico que se figurava como uma opção de renovação no município de Ariquemes foi de água abaixo. Portanto o partido não terá mais candidato próprio a Prefeito e nem a Vereador e com isso a debandada dos postulantes aos cargos eletivos já começou e o novo que era para ser novo virou o velho.



PRONA           



Esse é outro partido que não chegará a lugar nenhum, pois, o TSE ainda não homologou a sua existência. E viver de ilusão Rondônia já tem um.



PROS, SOLIDARIEDADE E PR           



Três siglas politicas a serviço de um interesse particular a do suplente de deputado federal Tiziu o conhecido pássaro preto. A tramoia politica passa pela condução de Tiziu a Câmara Federal tendo em vista e o aguardo do julgamento de algumas ações eleitorais que rolam no TRE.



PSC



O partido está sob nova direção, creio que o mais famoso cientista politico de Ariquemes subestimou a inteligência do ex-vereador Lano Matias, que na calada da noite tomou o partido para si, tornando-se presidente municipal.



AS PROPOSTAS



O deputado Alex Redano vem se tornando um grande estrategista politico, e com seu conceito de uma politica nova e moderna sua consagração como o grande substituto das velhas lendas politicas de Ariquemes – AMORIM E CONFÚCIO, Alex deverá emplacar o nome d3e seu irmão Mario Redano atual Secretário Executivo da Câmara Municipal como vice-prefeito do melhor candidato que se apresentar no momento das convenções partidárias, isso não se tem duvida, até porque a Vereadora Carla Redano sua esposa postula a reeleição.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)