O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES – CÂMARA VIRA RING DE MMA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range05 Jun 2020 - 05h29 location_onARIQUEMES

O que já foi carriola e agora é o vereador dos vídeos, mais quando é enjaulado vira uma Fera, partiu para cima do Secretario da Saúde como um touro brabo, caso não fosse o Juiz de Paz vereador José Augusto a trocação teria acabado no primeiro round.



Isso sim que representante do povo, pago com o dinheiro do povo, para nada.



O DINHEIRO NÃO É MEU



O cidadão quando o dinheiro é seu tem cautela em gasta-lo, porem quando o dinheiro é público, e é ele quem comanda as ações, gasta-o a bel prazer.



Esse é o caso da compra do hospital feito pelo governador Marcos Rocha, a compra fora feita sem os padrões técnicos da administração pública, o valor pago supera a casa dos 12 milhões, quando no valor de mercado o prédio que não serve nem para transforma-lo em hotel valeria 3 milhões.



Falta fiscalização da Assembleia e uma investigação do Ministério Público e talvez do TCU.



Pelo visto tem pé de coelho nessa negociata de gângster.



VAI CONTINUAR



Matilde ficou sabendo pela via expressa dos informantes que as Operações da Policia Federal vão continuar aqui na terra dos “uru-eu-au-au”, e segundo tem muita água suja para rolar. Que se cuidem os infratores de todas as espécies.



NA REDE SOCIAL



 Em uma postagem na rede social Matilde detectou o Prefeito Thiago Flores postando as tradicionais palminhas, para a candidatura do vereador Natan Lima a Prefeito.



QUAL É O PROJETO?



Dos candidatos que já se apresentaram qual deles tem um projeto para Ariquemes?



Quem tiver que o apresente.



QUANTO VALE A FAMA?



Atores e atrizes, quando querem um destaque na mídia desembolsam alguns reais, o politico é do mesmo jeito ao querer se destacar tem de pagar para ver seu nome em evidencia.



Quanto o pastor Eronildo pagou para ser colocado como o melhor VEREADOR de 2020. Que trabalho fez para merecer esse destaque a não ser o dinheiro.



FALTA DE RESPEITO



Um jornalista de Ariquemes foi tratado por um troglodita que serve a Prefeitura como um cachorro, foi expulso de dentro da Prefeitura na base do empurrão.



Cada profissional exerce sua função de acordo como lhe instruído, o jornalista faz reportagem e escreve para os jornais, os médicos cuidam dos pacientes, o prefeito cuida da cidade, mais um funcionário sem qualificação espanca quem está cumprindo sua função.



Ao jornalista de rua – Seranuncio nosso apoio.



E que a Associação AJORE tome as providencias para que abusos como este não se repita.



BOLSONARO O LOUCO



Assim escreveu o internauta



“Não tem nada a ver o Bolsonaro sabia que ia pra guerra. Nunca deveria ter prometido e feito campanha contra toma lá dá cá.



    Toma lá dá cá e sinônimo de corrupção - roubalheira.  Se ele dá uma secretária ou ministério ele perde-o controle. MANDETTA que ele deu para o DEM.  Perdeu o controle o MANDETTA e o Maia mandavam mais que o presidente.  será que ele não aprendeu em 30- anos de congresso??   O povo como você e outros não entendem que não funciona. A corrupção e os comunistas tem que ser aniquilados na raiz.   Tô dispostos a pegar em armas e ir pra frente porque quero mudar o brasil. Se quisesse um brasil corrupto não precisava votar no Bolsonaro !!!! 



   Ele está nos traindo para segurar o cargo só que ele e muita gente entendeu que ele não faz parte do grupo de corruptos e comunistas portanto ou ele vira recruta de rua  um deles   Eles derrubam ele de qualquer jeito. Não adianta dar um centavo uma ou a pequena secretaria ou a portaria de um ministério. Eles querem ele fora!!! Da pra vocês entenderem



 Então É UMA GUERRA DE ELES CONTRA NÓS COM TUDO QUE PODE (terrorismo-armas-traidores antipatriotas etc etc) temos que usar forças se não nunca venceremos. Nunca teremos um brasil sem corrupção e comunismo.”



 



PREFEITURA NÃO ENTREGOU O CARRO PARA CASA DA CRIANÇA....



Tirado das redes sociais.



 



Depois de quase 1 ano e meio do recurso ser deliberado para aquisição do veículo, a Prefeitura(o fundo é oriundo de multas judiciais e de dedução do imposto de renda de contribuintes e não recursos da prefeitura) não entregou o carro para a instituição que legalmente solicitou ao CMDCA por meio de projeto aprovado pelo Conselho anterior e recurso este legalmente deliberado a Entidade Francisco de Assis ou Casa da Criança, a qual é a unidade de acolhimento de crianças e adolescentes no município de Ariquemes em convênio de fomento com a Prefeitura mediante projetos, por meio de resolução do colegiado do CMDCA anterior, o recurso do veículo deveria ser repassado à Instituição conforme lei do Fundo da Infância e Adolescentes e resolução do Conanda. E isto não aconteceu...A prefeitura não entregou a carro a Entidade, mas por meio de deliberação deste novo CMDCA mudaram o recurso comprando o carro pela Prefeitura e não repassando á Entidade contemplada, assim segundo nova resolução do Conselho atual que revogou uma resolução legal tirando os direitos legais da Entidade Francisco de Assis deliberando o recurso e aditivando mais valores ao já deliberado, em 2018. Modificada a resolução, o veículo passou a ser patrimônio da prefeitura que não apresentou projeto para captação deste recurso do fundo FIA cuja deliberação do atual seria para a Unidade de Acolhimento de Crianças e Adolescentes do Município de Ariquemes (o município não tem Unidade Própria). A Entidade Francisco de Assis inscrita no CMDCA, teve seus direitos violados. O veículo agora é patrimônio da Prefeitura e apenas sedendo o carro para a Casa da Criança. Mas outras entidades e as representadas por seus membros representantes no CMDCA tiveram suas Entidades recebendo seus recursos deliberados em uma conta de sua Instituição



DESABAFO DO SERVIDOR



Obrigado prefeito mesmo falando que não mexeria no nosso salário mandou cortar nossos GD.



Obrigado secretário pela covardia de cortar e não avisar. Ficamos sabendo no dia do pagamento



Espero não ter que agradecer pra VC também



Espero que não ajude



Estamos sendo humilhados.



Vejam esse desabafo, quando aqui nessa coluna falamos nos cortes dos GD, os defensores, advogados do prefeito, Portariados correram para as redes socias, dizerem que era fake.



E agora seus imbecieis puxa saco, justifica agora.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)