O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES – DEFINITIVO NÃO SOU CANDIDATO RELATA THIAGO FLORES

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range10 Set 2020 - 06h28 location_onARIQUEMES

Está decretado THIAGO FLORES oficialmente não será candidato a reeleição, o alcaide ariquemense passa por sérios problemas relativo a saúde de seu filho recém-nascido, assim sendo Thiago prefere se dedicar a cuidar do filho a continuar à frente da Prefeitura de Ariquemes.



Com essa decisão o grande favorecido será o pássaro preto pois a cristalinidade dos votos migrarão para Tiziu e não para Lucas.



AS NOMINATAS POLITICAS



Com desistência de alguns candidatos como Zul Pinheiro, Amalec da Costa ambos do PDT o partido ficou praticamente sem nominata e não fará nenhum vereador.



O PL comandado pelo cientista político mais eclético Eduardo da UMAMA, é outro também que possui uma nominata fraca e não fará nenhum vereador.



Avante também entra na mesma linhagem, assim como outros nanicos que se aventuram a uma cadeira na câmara.



COM CANDIDATURA DE NANICOS, CLASSE POLÍTICA PERDEU A NOÇÃO DAS BIZARRICES EM ARIQUEMES



A política em Ariquemes parece ter virado de cabeça para baixo. Quem já tem cargo, acha que pode aparecer tomando atitudes que não contribuem em nada para a vida do ariquemense, e quem ainda não tem acredita que, se candidatando, vai ganhar notoriedade e lá na frente poderá negociar alguma coisa que o beneficie.



Já localmente, o grande número de candidatos a prefeito em Ariquemes escancara a intenção daqueles membros de partidos que só há a intenção da promoção própria, esquecendo que quem decide essa eleição é o eleitor.



Infelizmente esse é o primeiro efeito colateral do famigerado Fundo Eleitoral, onde qualquer “partideco” recebe dinheiro do contribuinte, que paga os impostos, para brincar de ser candidato e se essa candidatura não vingar, o “político” pelo menos teve seus 15 minutos de fama.



Portanto, meus amigos, cuidado com candidatos que há anos tentam chegar a um cargo público apenas com a intenção de ter um bom salário e um gabinete com assessores, mas que muito provavelmente não vão contribuir em nada com o desenvolvimento da cidade.



TEXTONE DE NOVO – OURO PRETO AGUENTA



Em primeira mão o eleitor tem que investigar junto ao TRE a real situação política de Textone ele está apito a uma disputa eleitoral? Já venceu a punição que sofreu de ilegibilidade?



Por outro lado, resta saber se o povo quer Textone de novo.



Se o quiser esse povo tem que apanhar e sofrer até a última gota de sangue.



GOLEIRO BRUNO



Esse assassino impiedoso tem a coragem de vir as redes sociais dizer que não tem que pedir desculpa ou perdão a ninguém, pelo crime que você cometeu se morasse em um País de vergonha e respeito a essa altura você estaria morto.



Mais como teve a sorte de nascer no Brasil onde impera a impunidade, e maioria dos políticos que ocupam o Congresso Nacional só importam em se locupletarem e não cuidam para que exista a pena de morte e prisão perpetua você meu caro está solto.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)