O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES EMPREENDEDORA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range03 Jun 2019 - 13h32 location_onARIQUEMES

A ideia do vereador Loro da SUCAM tem dado resultado para a cidade de Ariquemes, recentemente o Prefeito Thiago Flores e um grupo de pioneiros e empresários estiveram na sede da JBS-Friboi em São Paulo, para que a empresa venha se instalar em Ariquemes gerando assim empregos e renda para nossa população. Agora dando continuidade a essa brilhante ideia do vereador Loro, está prestes a ser instalar em Ariquemes uma loja do Grupo BEMOL, tanto é verdade QUE A EMPRESA CONTRATOU A Agencia de emprego Atlantis para efetuar a seleção do pessoal a ser contratado, o bom de disso é que todos os funcionários da nova loja todos serão aqui de Ariquemes, do Gerente ao mais simples funcionário.



Pois, bem esse é o modelo de politica que a nossa comunidade precisa, geração de emprego, parabéns ao Vereador Loro pela iniciativa e a ACIA, Prefeito por terem comungado desse avanço em direção ao futuro.



ONDE ESTÁ O DINHEIRO



Foi postada nas redes sociais pelo Deputado Adelino Follador (DEM) dizendo que a pedido do Vice Prefeito Lucas Follador alocou cerca de 400 mil reais para Ariquemes nas áreas da saúde e educação esse escriba foi procurar saber se esse dinheiro estava na conta e que fora feito com ele; para a surpresa a informação é que ainda não caiu nenhum centavo na conta da Prefeitura de emenda do Deputado. Mais uma vez vemos uma politicagem barata visando as próximas eleições, uma politica de enganação, mais cuidado estamos de olho!!!!!!!!!!



UBER – ATENÇÃO! ATENÇÃO!



Atenção senhores moradores de Ariquemes ao precisar de UBER não se aperte mesmo se você não tiver dinheiro será atendido, basta ligar para a Prefeitura que você terá um UBER a sua disposição se não for da saúde será da Secretaria de Agricultura.



REBOLIÇO NA ASSEMBLEIA



Matilde recebeu uma ligação telefônica de uma fonte de alta credibilidade, informando que essa semana que passou foi um tanto quanto nebulosa para o lado do Deputado Edson Martins. É que segundo a informação dado a Matilde os deputados querem cassar o mandato de Edson só ainda não se sabe o motivo, mia que tem  uma nuvem negra rondando o palácio da Assembleia tem sim.



 E COM ISSO



O primeiro suplente de deputado estadual Saulo Moreira tira o palito do armário e manda lavar a espera dos acontecimentos. Uma certeza Saulo tem, só não sabe ainda se vai assumir pela via rápida ou pela via lenta; mais que vai assumir essa é a certeza.



EM BUSCA DE PRESTIGIO  



O deputado Eyde Brasil (PSL) esteve aqui na terra dos “uru-eu-au-au”, para inaugurar um escritório de representação politica e queria prestigio por parte dos caciques daqui.



Ora o deputado vem se instalar num território habitado por índios de uma tribo guerreira que não dá espaço para ninguém e ainda quer cantar de pajé.



Veja bem deputado muitas das vezes os índios da mesma tribo que são autoridades nem sempre são prestigiados em seus eventos Vossa Excelência além de pertencer à outra oca, não tem trabalho significativo aplicado aqui como quer ser prestigiado como disse em sua nota nas redes sociais.  Os índios daqui não são da tribo Nambikwara e sim uru-eu-au-au, portanto sai fora manzakêkê....



A MASSAGEM ERÓTICA



Hoje pela manha a velha futriqueira mais conhecida como Matilde participou de uma conversa entre políticos e lhe foi revelado que tem um vereador aqui da terra dos “uru-eu-au-au” que é chegado em uma massagem especial de tal forma que chega ao erotismo, com uso dos mais variados apetrechos que só se encontra em shopping de produtos sexuais.



Esse vereador sabe realmente se desfrutar da vida em um quarto privativo.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)