O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES NÃO QUER SE TORNAR UM IMPÉRIO ROMANO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range23 Mar 2020 - 10h34 location_onARIQUEMES

O Império é o sistema no qual o poder político real estava nas mãos de uma única pessoa, o imperador. Ao contrario dessa teoria a comunidade ariquemense não deseja que seu destino político não continue na mão de um único governante.



Nesse ponto não podemos permitir que a Câmara de Vereadores fique limitado a ser um órgão de apoio desse poder político.



EU FICO



Assim como Dom Pedro I, quando bradou “Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico.”  Da mesma Thiago Flores declarou aos Republicanos – “eu fico”; assim sendo a questão partidária de Thiago Flores está resolvida irá disputar a sua reeleição pelo partido de Alex Redano.



ESTOU VENDIDO



O partido politico identificado como PATRIOTAS, virou um partido de compadres a que tudo parece foi vendido para os magnatas do poder.



ESTOU EM CASA



Sites divulgam que o Deputado Alex Redano após viagem a Brasília está de quarentena como medida de prevenção e responsabilidade com a saúde.



DESINTEGRADO 



Tá na boca de Matilde o PROS foi totalmente desarticulado e sua nominata sumiu no espaço feito fumaça, não há mais escritos e em nominata.



PSDB



O PSDB de Ariquemes está irregular perante a justiça eleitoral. Conforme as certidões abaixo, e agora Pavão Misterioso?



Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhuma descrição de foto disponível.



NA PERSPECTIVA DE ADIAMENTO



Na pauta do Congresso o adiamento das eleições de 2020, se se for aprovada os prefeitos e vereadores ganharão mais dois anos de bônus parlamentar.



É esperar pra ver, pois, na política tudo é possível.



CÂMARA DE VEREADORES DE ARIQUEMES SUSPENDE ATIVIDADES POR CAUSA DO CORONAVÍRUS



 



A partir da data de hoje segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Ariquemes, vai suspender parcialmente as atividades administrativas e legislativas. Seguindo orientação do Decreto Municipal, das secretarias Estadual e Municipal de Saúde para evitar a proliferação do coronavírus, a Mesa Diretora determinou através de um comunicado a suspensão das sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e das comissões parlamentares.



A restrição das atividades se dará durante a vigência do Decreto Municipal. “Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas, neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação do Decreto Municipal, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua a presidente da Casa, vereadora Carla Redano.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)