O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES - NO GABINETE A CONVERSA É OUTRA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range01 Jul 2020 - 06h44 location_onARIQUEMES

A velha frutrequeira que corre atrás de saber a quanto andas a vida politica de cada um cidadão que é homem público da terra dos “uru-eu-au-au”, ficou sabendo pelas entre linhas que o Deputado Alex Redano (REPUBLICANOS), e que hoje é a maior liderança politica de Ariquemes manteve uma conversa de pé de orelha com o Prefeito Thiago Flores sobre o andamento da eleições 2020. Palavras de Alex: “Thiago eu vou alinhar uma conversa com o Lucas e com o Tiziu depois que eu fizer isso você não poderá mais sair candidato”.  



Nesse momento Thiago se espantou e mandou um “stop” que foi igual a canção de Zezé de Camargo e Luciano:



”Pare

Até quando você quer mandar e mudar minha vida?

Pare

Meus desejos e suas vontades estão divididas



Dito isso nota-se perfeitamente que Thiago poderá rever seus conceitos politico e poderá retornar ao páreo para disputar a reeleição em 2020.



Que bom se isso acontecer, pois, assim sairemos da monotonia de ter só dois candidatos. Só o tempo dirá.



DE FIO A PAVIO – ONDE FICA A IDONEIDADE OU A HIPOCRISIA



Idoneidade e hipocrisia podem andar juntas Arnaldo?



É a pergunta que a velha Matilde faz.



Ainda sobre os impactos dos cortes na folha de pagamento que acontece, todos os meses e prefeitura nunca tem dinheiro. A diretora suprema do RH da saúde após dar atendimento a uma servidora , caiu no deboche quando a mesma saiu da sala, e segundo relatos que Matilde colheu, o deboche e a gargalhada só não foi maior que quando ela e seu chefe quarentena fazem os cortes na folha e tratam os servidores que estão com seus proventos sendo diminuídos com palavras nada republicanas. E aí Arnaldo isto pode? Quem a colocou lá? Pois ela é portariada Arnaldo. Seguindo o paradigma/barra contra senso. Matilde em sua pernada para casa passou em frente ao CAR, por volta das 18 horas e lá notou que uma das chefes de equipe (ex Belmira/chefe da reabilitação) da saúde estava toda vestida de EPI, e mesmo assim ficou por mais de 20 min batendo papo com outra miga loca. Isto pode Arnaldo? Se ela estava no horário de trabalho pode ficar na calçada batendo papo? Se ela estava de trabalho e ficar na calçada com a roupa do trabalho (EPI) , não está contaminada e pode levar o vírus ao público que passa por ali, justa na hora da caminhada dos populares (volta do trabalho), ué Arnaldo o povo de lá (saúde) prega uma coisa e faz outra isto é idoneidade ou hipocrisia ?



Ah Matilde após ficar com medo de contrair o coronavírus, nem quis passar pela mesma calçada , da "referência" de tratamento para este vírus , e quando fez esta mudança de rumo , acabou caindo e torcendo o joelho, e agora como fará para reabilitar-se já que o Belmira não existe mais, cadê o MP para pedir explicação dos 100 dias , que não existe mais fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia para o povo que estava em tratamento e para o que esperava e para mim agora? Ou o coronavírus curou todo este povo Arnaldo? Ou a inteligência suprema não pensou neste povo que gosta tanto de seu chefe Narciso?



ESTAMOS NO PÓDIO SOMOS O NUMERO 1



O novo Decreto do Governo do Estado onde somente os serviços essenciais funcionam era real. Este fato aconteceu nesta segunda-feira, 29, onde por determinação do Governador Marcos Rocha a partir desta quarta-feira, 01 de julho, Ariquemes e mais outros 23 municípios retornam a fase 01, essa decisão foi necessária em função do aumento do número de casos de coronavírus no Estado de Rondônia que já ultrapassam os 20 mil casos com 499 óbitos.

Na realidade o povo de Ariquemes precisa se conscientizar e colaborar e ficar em casa, para assim poder conter o avança dessa trágica doença, a continuarem na rua e com aglomeração de nada adiantará o esforço do Prefeito e Secretário de saúde com medidas e gastos de dinheiro, para barrar o alastramento do coronavírus em Ariquemes, e o resultado final será o cemitério



DE VOLTA PARA O FUTURO...



Ainda ontem um jovem. Delegado venceu a eleição ariquemense com carisma, ideias e projetos que em sua visão revolucionária, faria funcionar o setor público.  Prometeu buscar recursos para abertura de indústrias, geraria empregos, terminaria as obras inacabadas, melhoraria a educação a saúde, mas infelizmente o jovem não conseguiu.



Uma versão 2.0 de Thiago Flores foi apresentada como pré candidata pelo partido Solidariedade. Uma bela jovem de 24 anos, que foi servidora pública, é bacharel em administração e jovem empresária. Seu nome é Daniela Alves, candidata que promete abalar as estruturas e mudar o cenário político ariquemense. Tem projetos fundamentados e voltados para políticas socioeconômicas, agroindustriais, feiras nos bairros, arborização urbana, calçamento e troca dos meios fios das vias urbanas. A criação do MEA (Mulheres empreendedoras de Ariquemes), que visa profissionalizar e inserir mulheres no mercado de trabalho. A candidata está segura de que pode decifrar e resolver o mistério (que não é mistério) do não funcionamento de industrias no município. Todos sabemos do cartel (submundo político) que comanda e impera no estado de Rondônia.  Porém ela promete mudar esse quadro que a décadas assola a população. Isso tudo nos parece impossível...mas não para a mulher maravilha, digo Daniela Alves. Então que venha as eleições!!!



COMO ESTÁ O PSDB?



Pelo visto o partido comandado pelo Pavão Misterioso está se desfacelando, para culminar com com seu afinamento politico para essas eleições acabaram de sair do partido quatro pre-candidatos a vereador, deixando a nominata reduzida e correndo o risco de não eleger nenhum vereador. É preocupante, será que foi o descredito do Pavão Misterioso no meio politico que profocou a debandada? investiguemos.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)