O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES – O CORONAVÍRUS MATA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range22 Mai 2020 - 06h16 location_onARIQUEMES

É lamentável mais temos que dizer “O CORONA VÍRUS MATA”,  e pior é quando o fato acontece dentro da própria unidade setor que deveria orientar e estarem todos imunizados, mas não isso que acontece em nosso município, uma enfermeira positivada continuou trabalhando transmitindo a doença para seus colegas de profissão.



Espera que o Secretário adote todas as medidas necessárias para punir essa servidora maldosa mal amada e sem Deus no coração, pois, para ter uma atitude como essa só pode ser uma desqualepada.



CORONAVÍRUS – A CRISE CHEGOU



A crise bateu de vez as portas da Prefeitura de Ariquemes e como já tínhamos antecipado o Prefeito Thiago Flores resolveu cortar os GDs de muitos funcionários a partir desse mês. Tem gente que vai receber o contra cheque com um valor a menos.



E o próximo passo do Prefeito será exonerar os Portariados, isso é o CORONA VÍRUS instalado na política financeira do município.



CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES



O corona vírus, invadiu as dependências da Câmara Municipal e tem funcionários contaminados, resta a Vereadora Carla Redano, tomar uma decisão:



1ª – Fechar a Câmara para qualquer atividade, ou, limitar mais ainda o número de funcionários trabalhando;



2ª – Paralisar as atividades pelo menos por um dia e mandar higienizar todas as dependências; pois uma vida vale mais que milhões no cofre.



O DINHEIRO QUE CORROMPE



Quem pagou? Quem recebeu?



Na realidade o dinheiro é o centro da corrupção no planeta terra, e entre os políticos flui com maior rapidez e aceitação, não existe nenhum politico que não se vislumbre com uma mala cheia de garoupa ou onça.



Essa pratica afetou a terra dos “uru-eu-au-au”, candidaturas sendo compradas e candidatos comprados.



Imagina você eleitor a que pontos chegamos.



PREVISÃO DO TEMPO



Se desenha para Ariquemes uma operação policial, vamos aguardar em qual botão político vai cair. Mas a nuvem tá muito negra.



NÃO SE GUARDA EM BAIXO DA CAMA



Na época dos Coronéis de Barranco, como assim eram chamados os poderosos do passado se guardava dinheiro em baixo dos colchoes.



Mais na politica não existe nenhum ato corrupto que perdure por muito tempo. O maior Mago que a humanidade conheceu – MERLIM disse em seus pergaminhos que a hora do politico Confúcio o vendedor de ilusões que não é mago, mais sabe muito bem esconder as propinas iria chegar.



Pelas anotações Confúcio não deverá concluir seu mandato de Senador, e nas conversas politicas se fala que a suplente já deveria ter assumido a função, apesar de que o acordo com a financiadora seria que Confúcio cumpriria dois anos e se aposentaria, porem com o andar da carruagem esse tempo será encurtado.



BOLSONARO O LOUCO



Jair Messias Bolsonaro que não tem conhecimento em medicina que receitar para os brasileiros um remédio sem a aprovação cientifica eficaz que cura o mal que assola o planeta.



Bolsonaro não é médico, portanto não tem autoridade para indicar nenhum remédio.



Ai, se pergunta onde está o Conselho Federal de Medicina que não se pronuncia sobre o Caso.



Onde estão os órgãos de vigilância sanitária que nada dizem.



E por fim mais louco ainda é quem for na ideia de um presidente alucinado.



AS AMEAÇAS A JUÍZES E PROMOTORES



O Brasil é uma Nação sem comando e sem controle, que gasta uma soma muito grande de sua arrecadação com um Congresso inepto, covarde, irresponsável, que não tem coragem de impor uma pena de morte uma prisão perpetua aos criminosos que estão de plantão.



Em Brasília bandidos gravam vídeos ameaçando Juízes, Promotores, daqui a pouco esse País vira uma matança só, isso por conta da falta de responsabilidade dos políticos que ocupam o Congresso.



Essa Nação está sendo dominada pelos bandidos cada vez mais especializados e atualizados por conta do avanço da tecnologia.



Se não mudarem essas leis antiquadas e retrocadas o Brasil irá sucumbir diante da podridão politica.



 



 



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)