O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES SE VESTE DE VERDE E AMARELO PARA REVERENCIAR O MITO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range02 Out 2018 - 14h58 location_onARIQUEMES

Domingo o município de Ariquemes se uniu em uma grande carreata para hipotecar apoio à candidatura de JAIR BOLSONARO.



O que chamou a atenção de todos que assistiam a passagem dos manifestantes foi o grande número de jovens pilotando suas motos e gritavam “eu vim de graça”. Foi uma demonstração da mais limpa e pura democracia já vista em Ariquemes.



Além dos jovens participaram também senhores e senhoras e formando assim o núcleo familiar com um único objetivo mudar os destino do Brasil.













ELEIÇÕES 2018



A resistência dos punidos. O TRE fez sua parte impugnou os fichas sujas, o TSE confirma, mais os poderosos do poder insistem em se manterem na disputada neste pleito eleitoral de 2018.



E mais



A 26ª Zona Eleitoral de Ariquemes, por meio da notificação nº 059/2018 e 60/2018, notificou o Sr. Jidalias dos Anjos Pinto – TIZIU, candidato a Deputado Federal, para que, em até 48 horas providencie a regularização de sua propaganda eleitoral irregular realizadas por bandeiras ao longo das vias públicas de Ariquemes.



Foram notificados da mesma forma os candidatos – Follador, Saulo, Geraldo todos por propaganda irregular.



NOS BASTIDORES DA CÂMARA      



Os aguçados ouvidos de Matilde a velha tricotadeira, conseguiu ouvir ontem durante a sessão da Câmara de Vereadores, comentários entre os nobres edis, de que o Prefeito está procurando uma saída para assim poder comprar o terreno para que seja feito a lagoa para o esgotamento de esgoto.



Uma dúvida da Matilde.



O serviço de águas e esgoto de Ariquemes foi terceirizado para a empresa Águas de Ariquemes, portanto a responsabilidade da aquisição do terreno logico é da empresa e não da prefeitura. Correto ou não!!!!



Porem cabe uma rígida investigação sobre o assunto, agora resta saber que vai fiscalizar a Câmara ou o MP.



FALA O INTERNAUTA 



Nenhum texto alternativo automático disponível.



 



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)