O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ARIQUEMES – TIZIU USOU DEUS PARA ESCANTEAR CARLA REDANO DA VICE

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range22 Set 2020 - 09h25 location_onARIQUEMES

Em uma ação para lá de inusitada o candidato Tiziu mais popularmente conhecido pássaro preto, foi ungido por Deus em revelações anunciadas por um ANJO do  Senhor que este deveria trocar de candidata a vice, simultaneamente a pretendente a vaga teve a mesma revelação pelo mesmo ANJO  aceita a missão que o Senhor teu Deus está te dando tu serás a vice de Tiziu.



Incrível os efeitos da política quando a maracutaia rola por baixo dos panos, candidatos que vivem com a Bíblia debaixo do braço, se postam a uma heresia dessa natureza, blasfemando contra aquele que tudo criou.



TIZIU FOI CONTAMINADO POR UM DEUS FALSO



O candidato à prefeitura de Ariquemes “o pássaro preto”, foi iludido pelo “DIABO” vestido com o manto do Senhor.



A ação arquitetada pelo Cramunhão visa unicamente a derrota de Tiziu nas eleições 2020, e a investida deu certo, Tiziu agora se postula como coadjuvante nessas eleições, essa é a voz popular que ecoa em todas as esquinas depois do episódio mentiroso de Tiziu.  



A Presidente da Câmara Municipal de Ariquemes Vereadora Carla Redano recebeu em seu celular mais de mil mensagens de apoio e o povo pedindo que ela se candidatasse a Prefeita, vejam só o efeito de uma postura diabólica, tudo isso é para que o povo entenda o quanto o Diabo torna a vida das pessoas em desgraças.



E dessa vez Tiziu caiu na lábia do capeta.



FOI DEUS QUE SE MANIFESTOU?



Agora temos mais uma modalidade na política de Ariquemes que a cada pleito aparece com uma novidade. Deus seria o novo coordenador político da campanha de Tiziu? Ou isso foi um mero disfarce para a possível entrada de recursos para a campanha, aqui na terra dos “uru-eu-au-au” todos sabem o quanto é afortunada a família Mezzomo.



E aí, fica no ar a dúvida!!!!!



 



TIZIU DEU A SI MESMO UMA ESTILINGADA



A morte do estadista Getúlio Vargas foi atribuída as forças ocultas, a rasteira política passada no grupo do Deputado Alex Redano foi creditada na conta de Deus.



Teria sido um falso Deus para viabilizar a derrocada política de Tiziu? Ou Tiziu foi atingido por uma estilingada atirada pelo próprio?



Quando as crianças caçavam passarinhos e acertava em algum voava pena para todo lado. E agora politicamente foi isso que aconteceu, Tiziu foi estilingado e vai cair na decadência política.



É INCONSTITUCIONAL O PROJETO DO RECESSO



É oportuno trazer algumas considerações sobre o princípio da simetria e sua relação com o federalismo brasileiro.



A Federação ou Estado Federado consiste em uma das formas de exercício do poder político em que as unidades federadas se agregam e, sem perder a autonomia política, transferem sua soberania para o Estado Federal.



Desta forma, há princípios magnos e paradigamos referentes a estruturação do Estado Federado, previsto na Constituição Federal, que devem ser seguidos pelos demais entes da federação a fim de manter a unidade e o equilíbrio das relações entre o poder central (União) e os poderes estaduais e municipais. Esses princípios limitam a autonomia política de cada unidade federativa, de acordo com os parâmetros fixados na norma constitucional.



O município pode fixar período de recesso parlamentar diferente daquele previsto na Constituição Federal, por ser norma que não exige reprodução obrigatória na Lei Orgânica dos municípios.  No entanto, entende-se que os períodos de recesso não podem ser excessivamente longos, sob pena de ferir-se o princípio da moralidade e de restringir a atuação do Poder Legislativo.



Assim sendo o Poder legislativo por força Constitucional pode alterar a data do recesso mais não pode acabar com os recessos parlamentares, por ser matéria exclusiva do Congresso Nacional.



 



 



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)