O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ASSEDIO SEXUAL

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range28 Set 2018 - 16h42 location_onARIQUEMES

Na antiguidade prevalecia a superioridade masculina sobre a feminina. A mulher era simplificada à condição de objeto, e nem sempre de um objeto de qualidade e uso eficiente, mas apenas um subjugo atroz. A maioria era usada apenas para satisfazer as necessidades sexuais masculinas desde as mais bizarras, assim como cumprir funções reprodutoras, e de preferência parir um filho macho (como era chamado à época). Mais num mundo politizado, em um País democrático e um município com o jeito novo de fazer política, acontece o inverso das origens dos assédios sexuais.



A denúncia na quarta regional de saúde, funcionários se achando assediado moralmente pela chefe imediata, estes foram no MP, e outra coisa como você denuncia se você está com o rabo preso. Por outro lado uma funcionária recebeu falta e daí foi denunciar a Úrsula no MP.



VAMOS MULTAR



Matilde está veia cansada com ouvido de tuberculosa estava passando perto de uns periquitos de pranchetas e escutou que estes receberam ordens do novo mandatário do trânsito da república “Uru-eu-au-au”, que tem um jeito novo de fazer política. Que estes tinham recebido ordens para descer a caneta e multar todos os contribuintes possível por que este povo não tem condições segundo todo o poderoso de ter veículos pois são boi de carga e massa de manobra, então era parar arrancar o couro do povo.



A SAÚDE NA BERLINDA



Matilde ficou sabendo que estão preparando uma denúncia para ser apresentada ao Ministério Público contra a junta médica do jeito novo de fazer política pois como pode a raposa cuidar do galinheiro, segundo que Matilde apurou todos os doutores que fazem parte além de não fazerem seu trabalho correto, pois não examinam os pacientes e somente coletam papel, também não tem autonomia suficiente porque quem paga os pomposos salários e a prefeitura então este só fazem que seus chefes mandam e ai, isto pode Arnaldo?



AINDA A SAÚDE DE ARIQUEMES



Um pai vai ao Hospital da Criança em busca de atendimento para sua filha que havia sofrido uma torção no joelho; ao chegar no Hospital foi atendido por uma pessoa que se identificou como sendo Diretor do Hospital, e sem muita conversa após ouvir o relato pai.



O encaminhou para o SAMU – isso pode Arnaldo? Mas o pai sem conhecimento de saúde e principalmente sem saber o sistema de procedimentos se dirigiu ao SAMU – Chegando lá o médico estranhou o encaminhamento e em tom de gozação diz que naquele local seria o certo para atender a criança.



Resultado final, o pai pegou a filha comprou as passagens e foi para Porto Velho, chegando lá o médico imediatamente internou a criança e ela teve de passar por uma cirurgia de emergência. Também aqui não possui um ortopedista infantil, como vai diagnosticar um caso especifico como esse.



Pelo visto de nada adiantou tirar Richelieu e colocar o Cardeal Júlio Mazarino, pois tudo continua como dantes na terra dos Abrantes.



UMA PERGUNTA



Alguém sabe informar onde fica o novo Pronto Socorro de Ariquemes que o candidato ao Governo de Rondônia disse em sua propaganda que trouxe para Ariquemes? Eu sinceramente não sei onde fica.



ÁGUAS DE ARIQUEMES



Recebemos várias denúncias de consumidores de água – fornecidas pela Empresa Águas de Ariquemes.



Situação água impropria para o consumo, água amarelada e com muito teor de barro.



E ai, vereadores por que não fiscalizam essa empresa, será que teremos de apelar para o Ministério Público mais uma vez fazerem o papel que é de responsabilidades dos senhores, que são pagos pela população para garantirem o bem estar da população?



DO IMPÉRIO A PRISÃO



O empresário e político Acir Gurgacz soube aproveitar como poucos as oportunidades que a vida lhe apresentou como por exemplo de ganhar e multiplicar dinheiro. Com um forte tino para os negócios herdado do pai diga-se que o Senhor Assis tem uma estrela que brilha muito nos negócios – fruto da educação refinada que recebeu dos pais e das influências a que foi submetido na infância e juventude –, ele ergueu uma das maiores fortunas do Estado de Rondônia. Porem agora Acir começa a amargar um derrocada na carreira política, a justiça pisa nos seus calos.



Acostumado a estar sob os holofotes, da fama entretanto, o empresário e político entrou na mira da STF e foi condenado a uma pena de prisão.



Portanto rui o império político de Acir só lhe restando a cadeia.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)