O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


BOLSONARO É A MASTERPECE DA LEGALIZAÇÃO DA BANDIDAGEM

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range17 Jan 2020 - 15h55 location_onARIQUEMES

Já estamos a mais de um ano que Jair messias Bolsonaro tomou posse como presidente do Brasil; e até a presente data não se viu ainda nenhuma modificação de penalidade para o crime organizado, traficantes, assassinos de mulheres, estupradores e principalmente a contenção da corrupção impostas pelos políticos  que a cada descoberta pela Policia Federal se prevalecem de uma Lei fajuta que já deveria ter sido revogada para assim continuarem impunes. Bolsonaro está sendo um ledo engano para o povo brasileiro.



A corrupção permanece entranhada em si próprio desde a família aos ministros. Na verdade Bolsonaro não passou de um cometa que deixou sua calda incandescente brilhando para os idiotas.   que acreditaram em suas promessas e agora se arrependem. O Brasil continua igual a década de 60 – precisamos urgente de um regime militar para mais uma vez por a casa em ordem.



DO INTERNAUTA



Só fiquei na duvida de quem seria a postagem do Lucas Follador ou do Raimundo do PCdoB. Mas é interessante.



“Amanheci com esse intrigante pensamento! Estará por acaso o edil se articulando para uma ruptura com o DEM e pulando dentro da tiracola dos Amorins para disputar as eleições deste ano contra o seu maior desafeto político, Thiago Flores? Bem, não sei se seria uma boa ideia apesar de compreender a necessidade  de um povo em ter um prefeito que traga uma nova roupagem no discurso para devolver a esperança do povo de Ariquemes que foi interrompida pelo jeito novo de fazer política. Porque acredita-se num Rafael é o Fera investindo pesado na Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Remédios na Farmacinha, infraestrutura etc. Porém fazendo trocadilhos com os meus botões surge os questionamentos: Mas como ele iria conseguir essa faceta se o mesmo discorda de todos os políticos que podem literalmente trazer os recursos para alavancar os projetos da teoria à prática, uma vez que o município logo após expurgar o atual prefeito por vias democráticas entrará em colapso por não ter o fundo de participação? ????... Lucas Follador.”



Antes de comentar não houve correção no texto do autor.



Primeiro – mostre qual foi o investimento pesado feito pelo vereador além das críticas feitas sem apresentar a solução para o caso.



Terceiro – cultura até o momento não vi nenhum investimento do vereador nessa área.



Quarto – esporte zero



Quinto - Remédios além de fazer politicagem, não apresentou nenhum recurso que ao longo de seu mandato tenha contribuído para a compra de remédios.



Sexto – infraestrutura aponte quanto foi alocado pelo vereador para asfalto, drenagem, limpeza de ruas, construção de bueiros pontes e qual o valor destinado para recuperar as linhas vicinais.



Pois bem meu interlocutor, criticar é fácil o difícil é fazer ou apontar o caminho da solução. E mais o clã Amorim não tem nenhum outro representante que não tenha a marca AMORIM. Outro fato quero provas documentais do investimento pesado feito pelo vereador, recibos, notas, se não tiver não me venha com chorumelas.



EM DECADÊNCIA POLITICA



Lucas Follador jovem promissor na politica de Ariquemes, tinha tudo para ser o real sucessor de Thiago Flores começa a entrar em declínio político, tendo em vista ter passado quatro anos pendurado na teta da prefeitura, sem prestar nenhum serviço só recebendo o dinheiro do contribuinte sem trabalhar e agora passa a ser cobrado por essa mesma sociedade que antes o aplaudia. Essa atitude de Lucas de se afastar da prefeitura mais não o de renunciar ao salário vem fazendo a diferença na preferencia do eleitorado, caiu na ladeira abaixo.



JOGO DUPLO POLITICO



O que chamou a atenção de Matilde é a condição politica do ex-vereador e ex-prefeito Enoque. Ele por exemplo jura fidelidade para Thiago enquanto sua esposa é filiada ao DEM e será candidata a vereadora pelo partido. Aí é ascender uma vela para Deus e outra para o Diabo.



COM QUEM EU VOU



Bebo Leite ou caço o passarinho preto.



Essa é a indecisão atual na cabeça do eleitor da terra dos “uru-eu-au-au”.



Se eu for beber Leite estarei reconduzindo Thiago ao poder novamente.



Se caçar o passarinho preto vou colocar Tiziu no poder municipal pela primeira vez.



E aí com quem você vai?



NÃO PROTOCOLO



A central de serviços de protocolo da prefeitura de Ariquemes, não protocola qualquer documento. Interessante, pensei que o serviço era geral, mais não é.



Ali só protocola documentos especiais os outros terão de ser protocolados na secretaria. É esse o jeito novo de fazer política. Arre égua meu cumpadi!!!!!



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)