O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


BOLSONARO UM LOUCO QUE QUER MATAR O POVO BRASILEIRO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range27 Mar 2020 - 05h15 location_onARIQUEMES

O Presidente da República – Jair Bolsonaro quer seguir o exemplo da Itália que a principio resistiu ao isolamento e hoje é o País com mais morte pelo CORONAVÍRUS, os pronunciamentos e declarações de Jair são um ato de insanidade mental que poderá levar a morte de milhares de brasileiros.



Nesse caos pandemônio, que se alastra por todo o planeta terra é mais crucial que o diluvio no inicio dos tempos, é um inimigo que não se vê, ataca silenciosamente e sua flechada é certeira e crava a morte.



Triste é a Nação que tem um governante do staff de Bolsonaro, que administra sem a mínima razoabilidade se tornando um homicida credenciado como traidor da Pátria.



Um tirano investido de poder que esbraveja numa verborreia de latrina se alude como sábio politico mais só comete desacertos na sua administração.



A ultima de suas loucuras mangomunado com Guedes o homem dos fundos de pensões querem reduzir os salários dos servidores em 25%, então porque primeiro não reduz os salários do poder executivo e ministros em 50%, reduz os salários dos deputados federais e senadores também em 50% e dos Ministros do STF, STJ e TSE no mesmo percentual, a sua inlucidez poderia leva-lo ao ponto crucial   do caos.



TRAÍRA SÓ PEIXE



Foi assim que se sentiu o PTB de Natan Lima, nas investidas de Alexandre da Madureira em querer montar uma nominata no PSC. Fato que obrigou a cúpula principal se reunir e o coloca-lo contra a parede, ou recua ou será exonerado, e o menino como não é bobo de perder uma gorda portaria para nada fazer, jogou o anzol na água e foi pescar e abandonou o barco político do PSC.



UMA CLASSE PREJUDICADA



A restrição do trabalho por conta do Coronavírus só atingiu aos Mototaxistas, aí vem a pergunta. Por que não incluiu nesse decreto os Taxistas, UBER e Carros por Aplicativos que continuam trabalho e levando o mesmo perigo de contaminação igual aos trabalhadores Mototaxistas.



É preciso rever esse conceito e essa classe volte a trabalhar, existes outras soluções.



A esse respeito segundo informações o Deputado Alex Redano já fez uma indicação ao Governo para reconsiderar a portaria.



PATRIOTAS



O partido que foi vendido para o governador do estado agora tem uma nova diretoria em Ariquemes.



Karla Redano é a presidente



Euclides é o Vice



Tigrão é o tesoureiro



Matheus Andrade o Secretário.



Coisas de política, porem Matilde ficou sabendo que o partido não terá nominata, essa estratégia é só para poder lançar a vereadora Karla Redano como Vice do Prefeito Thiago Flores e pronto martelo batido e zefini.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)