O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)


BRASIL X ARGENTINA NA COPA AMÉRICA: HOSTEL INCONFIDENTE MINEIRO DISPÕE SUITES A R$68.90 POR PESSOA...

personO GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO) date_range30 Jun 2019 - 06h45

O Hostel & Cerimonial Inconfidente Mineiro já está reservando vagas, em Suítes Solteiro, Duplas e Casal, todas com banheiro e varanda privativos, além de quatro quitinetes, para os que vierem assistir ao Jogo no Mineirão, pela Copa América, em Belo Horizonte, dia 02/07, conforme resultados da tabela, em que se confrontam Brasil x Argentina.



“Localizado em Belo Horizonte, o Inconfidente Mineiro oferece acomodações com varandas privativas. Esta propriedade dispõe de depósito para bagagem e churrasqueira. Você pode desfrutar de uma refeição no restaurante ou de uma bebida no bar e Wi-Fi gratuito.



 



Os quartos do albergue dispõem de vista da cidade e banheiro privativo com chuveiro e amenidades de banho gratuitas.



 



Um café da manhã americano é servido diariamente no Inconfidente Mineiro.



O Estádio Mineirão fica a 5 km da acomodação, enquanto a Igreja de São Francisco de Assis está a 5 km de distância. O aeroporto mais próximo é Belo Horizonte/Pampulha - Carlos Drummond de Andrade, a 3,7 km do Inconfidente Mineiro, e a propriedade oferece um serviço de translado para o aeroporto pago.





Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício em Belo Horizonte! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.



Nós falamos a sua língua!” (Extraido do Portal Booking)



Inconfidente Mineiro tem recebido hóspedes da Booking.com desde 25 de nov. de 2017.



Saiba mais em: www.inconfidentemineiro.com.br ou contato zap : 31-996650965 


Sobre o autor

O GRITO DO CIDADÃO (ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO)

ANTUÉRPIO PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E COLABORADOR DO SITE QUENOTÍCIAS, É ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.