O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


CÂMARA DE ARIQUEMES. UMA ESCULHAMBAÇÃO!!!

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range19 Set 2018 - 14h20 location_onARIQUEMES

Não há respeito para com o eleitor que elegeu os vereadores de Ariquemes e que por conseguinte paga seus salários.



Hoje pela manhã Matilde ouviu de um vereador o seguinte: “isso aqui está uma esculhambação, vereador vem pra Câmara do jeito que quer, como se aqui fosse um bordel” afirmou.



Na verdade nobre edil, essa Câmara não passa de um bordel mal administrado, nos puteiros a cafetina chefe é respeitada, na Câmara não há esse respeito, vereador comparece as reuniões das comissões de bermuda, daqui a pouco vai ter vereador de cueca. Ou até mesmo de saia, peruca toda montada.



Pois, se é casa da mãe Joana que cada um use o que bem lhe convier.



E AGORA JESUS  



Tramita na Câmara Municipal de Ariquemes um Projeto de Lei que pede o reconhecimento de utilidade pública de uma ‘Associação Terreiro de Umbanda e que tem como relator o Pastor e Vereador Eronildo Pereira (PRB) e ai qual será a postura da bancada evangélica? Usará o poder de veto e vai rejeitar o projeto ou será imparcial?  



QUE SITUAÇÃO



É esse o jeito novo de fazer política, que as fotos digam por si própria a realidade das ruas de Ariquemes. Sem comentários.











ROUBOS E FURTOS.



O Hospital Regional de Ariquemes virou o centro onde os bandidos amigos do alheio encontraram facilidade para roubarem. E olhe o Prefeito é Delegado de polícia, mais mesmo assim não tá dando conta de conter os avanços da bandidagem.



QUANDO SE ANALISA A CAMPANHA



Quando se vai fazer uma análise na política temos de ser sensatos para não nos confundirmos com o andar da campanha eleitoral, primeiro temos que deixar as preferências ideológicas de lado. Vamos parar de criar teorias da conspiração a respeito das pesquisas publicadas. E antes que alguém pergunte quem é a REAL BIG DATA, vamos esclarecer que, é o instituto que faz pesquisas nacionais para a Rede Record de Televisão, e não tem porque distorcer resultados, em Rondônia. Vamos deixar cair a ficha: será que todas as três últimas pesquisas, que dão a oposição ganhando folgado para governador são mentirosas? Vamos ser menos patéticos! Vocês podem dizer que eleição não se ganha com pesquisa. No que concordo. Que não existe eleição ganha nesta disputa do governo de Rondônia, com que eu também concordo. Mas sejamos realistas de reconhecer que, hoje existe um sentimento grande de mudança do atual governo e a favor da oposição. Que o MDB tem no Maurão, um bom candidato no pior momento do partido e com um governo com baixa popularidade, isso é indiscutível. E isso é um fardo que o candidato emedebista tem de carregar. Não há como quebrar a simbiose. As urnas é que vão falar. Mas, por favor, vamos chegar pelo menos a um denominador comum: Fiquemos assim é aguardemos as urnas. São as senhoras da razão. Não busquemos outros caminhos.



EXPEDITO E O PROJETO DE SAÚDE

O candidato ao Governo do Estado Expedito Junior (PSDB), quer que o sistema de saúde de Rondônia funcione como um importante elo entre a assistência integral aos diversos pacientes portadores das mais implicantes patologias Expedito, está com um projeto positivo para gerencia após ser eleito governador deve montar um programa para exames à disposição das mulheres, visando prevenir doenças como o câncer de mama, do útero e etc. A rede pública não consegue alcançar a maioria das mulheres que buscam estes tipos de procedimentos.



PRECISANDO SE REDOBRAR

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) está numa prova de fogo como nunca esteve na política. Para se reeleger terá de bater a Mary Braganhol (PSB), Saulo Moreira (MDB), Alex Redano (PRB), Adelino Follador (DEM), como nenhum deles tem menos de cinco mil votos.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)