O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


COVEIROS AFIRMAM QUE ENTERRARAM DUAS VITIMAS DE CORONA EM ARIQUEMES

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range13 Mai 2020 - 16h23 location_onARIQUEMES

Matilde esteve hoje pela manhã no cemitério para resolver um problema de um cidadão e na oportunidade conversou com os coveiros e estes revelaram que sepultaram dois corpos cujo o atestado de óbito indicava morte por corona vírus.



Isso as autoridades municipais não revelaram para a população, claro, a que não é a operadora de celular, pois o foco municipal é dizer que tem “x” de curados, e a verdade saindo pelo ralo.



UM EXEMPLO A SER SEGUIDO PREFEITO



O Prefeito de Vilhena seguindo uma orientação do Tribunal de Contas do estado de Rondônia, exonerou todos os Portariados e reduziu os salários dos servidores de todas as categorias.



Esse exemplo poderia ser adotado aqui em Ariquemes, já que o Prefeito Thiago Flores desistiu das eleições, ai, acabou o compromisso com os ineptos Portariados, e outros cargos obsoletos como os secretários adjuntos todos deveriam serem guilhotinados.



Tai a diga Thiago siga o que é bom.



LORIVAL É CANDIDATO



O ex-prefeito Lorival Amorim será candidato nessas eleições e já tem escolhido o seu vice podem apostar suas fichas será o advogado Michel Mandela assim confessou uma fonte muito ligada a Lorival é só esperar para ver.



DO EMBRULHO NÃO SAI NADA



Uma boa embalagem deve garantir a segurança do conteúdo interno que está sendo mandado e não pode existir margem de quebras ou danos de forma alguma, uma vez que isso gerará prejuízos para a empresa que terá de arcar com um novo envio (e ainda verá a sua imagem prejudicada).



Assim está a politica de Ariquemes, tal qual um embrulho que precisa ser bem embalado para obter um bom resultado no fechar das urnas, os vereadores que serão os moldadores dessa embalagem têm que adaptarem ao jogo de interesse político partidário para poderem ter o trunfo nas mãos.



Para definir uma embalagem para as eleições é indispensável conhecer os padrões dos candidatos e como eles trabalham. Conhecer profundamente do assunto garante que você não erre em sua estratégia de campanha e não venha a ter prejuízos e que não venha a pagar muito caro por erros cometidos, não faça uma escolha equivocada dos seus apoiadores.



Mas, será que existe no ramo apoiadores leais? Que se adeque a que você quer? Claro que sim! O que acontece é que muitas vezes você candidato marinho de primeira viagem simplesmente não dão a devida atenção a esse assunto. Pensar bem nessa escolha significa sair na frente diante de seu adversário!


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)