O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


DOIS EM UM

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range25 Set 2018 - 14h51 location_onARIQUEMES

A campanha política para presidente da república tem um cenário peculiar, trata-se de dois em um.



Na realidade um é presidiário e o outro é denunciado.



O pai da campanha o presidiário Lula vem orientando seu poste que recentemente foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo, por recebimento de propina.



E ai, como votar numa dupla dessa, é levar o Brasil a mais quatro anos de roubos e corrupção.



REPELENTE CONTRA POLÍTICOS



Diante da proliferação de tantos candidatos envolvidos com a corrupção, surge uma nova preocupação do eleitor: comprar repelentes que protejam desses políticos transmissor da corrupção.  De acordo com a população é necessário um produto de alta duração e muito forte para que depois de aplicado possa perdurar por bastante tempo, e assim não permitir a aproximação desses políticos.



Como sugestão é bom que o eleitor use repelentes com substâncias com DEET (dietiltoluamida), IR 3535 e Icaridina creio que esses garantam a proteção.



Mais se não der resultado podem usar um produto contém a Icaridina que cria uma espécie de nuvem de quatro centímetros na área aplicada e evapora durante dez horas seguidas, esse sim pode expulsar os políticos fichas sujas, corruptos e impugnados.



É bom lembrar ainda de outros métodos para se prevenir do indesejável político corrupto. “Os repelentes elétricos - ligados na tomada, o uso de roupas claras, manga longa e calça comprida, evitar hidratantes e cosméticos com perfumes – eles atraem os tais políticos.



OBRAS DE RECAPEAMENTO NA AVENIDA GUAPORÉ DEVEM INICIAR NA PRIMEIRA SEMANA DE OUTUBRO



Esse é o título de uma divulgação da Prefeitura de Ariquemes, muito bom a ação, porem resta saber se vão fazer a drenagem da Av. Guaporé antes de executarem o tal recapeamento. Tendo em vista que essa avenida, faz parte do Lote IV do RDC, com um projeto muito grande de drenagem.



Vamos esperar.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)