JABURU DIRETO AO ASSUNTO


E a semana começou com o Governo Bolsonaro e o bombardeio do fogo, dito, amigo. E vai terminando com o “mi.mi.mi” dos ladrões.

personJABURU DIRETO AO ASSUNTO date_range10 Mai 2019 - 08h02 location_on06/02/2016

1. Olavo do Caralho.



Tirando os palavrões, que é sua marca, o resto, mais fode todo mundo do que esclarece.



 



2. O tal filho vereador, vai aprendendo com o guru do pai.



Se ajudou na campanha pra ganhar a presidência, nesta, agora, é outro que fode a família e todo mundo.



 



3. A gestão do Bolsonaro tá mais para hitleriana do que para Peter Druker.



Os cabeças de bagre que gravitam no governo, desestabilizam qualquer ministro. Tem muita gente “fudendo” todo mundo.



 



4. Linha e hierarquia no comando tem só na caserna.



Na era Bolsonariana tá uma zorra. (e, descobri que a palavra “fudendo” não tem no corretor no word, deu como errada).



 



5. E voltando aqui pra turma do governo que fode o governo. O cara, assina o Twitter...



Mas quem escreve é o filho (o tal que é vereador).



 



6. E o guru?



O Olavo do Caralho. O pé no saco. A cada sentença, no mínimo um palavrão. Muita cultura. Visão pra 100 anos? Certeza mesmo, é muita merda no presente.



 



7. E a semana?



Termina com uma bomba desarmada. E a próxima vai recomeçar com novo bombardeio.



 



8. E o alvo?



Sempre Brasília. O fogo amigo está dando mais audiência que todas as matérias da mídia esquerdista juntas.



 



9. E aí Bolsonaro?



Bota os meninos ajoelhados no milho e a lá Stalin, manda o Olavo do Caralho filosofa na Sibéria.



 



10. E o mi.mi.mi dos ladrões.



Infiltrados em dois poderes. Num já aprovaram mandar o COAF para longe do Moro. Noutro aprovaram o indulto do Temer. Toda a bandidagem livre. Salve! Salve! Congresso e STF!



 



11. Vixi! Esqueceram do Temer!



O cara voltou pra cadeia. Vai delatar ou vai ficar na cela sonhando “deliciando” (ou a lá Olavo do Caralho, “fudendo”) a sua bela donzela? Ficção ou realidade? Vamos ver quanto tempo aguenta na cela especial da PF?



Participe.



12 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com





13 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.


Sobre o autor

JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.