JABURU DIRETO AO ASSUNTO


E cadê as informações do portal da transparência da prefeitura de Ariquemes? Nada! Transparente mesmo é a decepção do prefeito com as redes sociais.

personJABURU DIRETO AO ASSUNTO date_range06 Fev 2018 - 06h51 location_on06/02/2016

1 – No wathsapp tem gente fazendo biquinho.



Se for falar mal do prefeito vou sair do grupo.



2 Biquinho também no facebook.



Todo mundo tentando amparar o prefeito nos seus desabafos.



3 – Facebook passou a ser uma tortura.



É! Muita exposição dá nisso!



4 – Fala muito e faz pouco.



A turma pega no pé.



5 – E os demitidos?  



Tem gente que está bravo. Polícia nunca mais.



6 – E a volta às aulas?



Pais e avós reclamando que já no primeiro dia não tinha professor. E sem previsão.



7 – E os vereadores?



Ainda no carnaval. Um internauta soltou que não “fiscalizam porra nenhuma”.



8 – E os taxis da cidade?



Tem veículo rodando, atendendo no ponto de taxi da rodoviária, já beirando seus 20 anos. Sem ar condicionado. Pra piorar em mal estado de conservação.



9 – E o prefeito pensa em sair do facebook. Pra dá um tempo!



Bom tempo foi aquele que pra fazer uma ligação para Porto Velho tinha que agendar no posto da Teleron em Ariquemes (anos de 1975/76). Com muita sorte no final da tarde se podia falar. Agora todo mundo fala com todo mundo, instantaneamente. Nos tempos de agora, fofoca boa é contada pelos puxa sacos e fofoca ruim se alastra e é discutida e “malhada” nos grupos de “amigos” do facebook e wathsapp. --- Mui amigos! --- Cai fora, o da lei!



Participe.



10 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com



11 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.


Sobre o autor

JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.