O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


ENQUANTO OS CÃES LADRAM LULA FICA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range17 Out 2017 - 15h34 location_onARIQUEMES

Os procuradores da operação lava jato, tem latido muito mais do que adotado uma medida seria e drástica para prender o maior ladrão que este País já teve em toda sua história – LULA. Esses procuradores tem usado a imprensa para justificar a incompetência que lhes acomoda, na ultima versão dizem que o STF  arma uma orquestração para evitar a prisão de Lula.



Ai se pergunta. Quem é Lula hoje no contexto nacional, para que sua prisão dependa da autorização do STF?



Em outro caso qualquer se o crime tivesse sido cometido por um cidadão comum este já estaria atrás das grades com toda certeza. Pois bem, essa esculhambação jurídica é um  "ataque covarde" contra a sociedade civil que paga os salários destes maníaco-depressivos, descartam de seus livros jurídicos o que preceitua o artigo da Constituição – que diz sermos todos iguais perante.  



Na verdade é isso, e o resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a Lula fica solto e ainda desafiando uma justiça fraca, omissa e obsoleta diante de leis ultrapassadas.  



TÔ DE  FOLGA



Verdadeiramente acabo de crê que essa administração é mesmo diferenciada de todas as que já passaram pela terra dos “uru-weu-au-au”, é realmente um “JEITO NOVO DE FAZER POLITICA”; vejam só: Primeiro foi o Secretário de Meio Ambiente que tirou férias em pouco mais de cinco meses de trabalho e foi curtir nas lindas e maravilhosa encosta peruana; segundo foi a Secretária de Educação que também tirou férias e foi se deliciar nas praias de Fortaleza.



E agora o digníssimo Prefeito pediu autorização para se afastar da função por quinze dias, alegando interesse pessoal.



Tudo bem a lei lhe faculta esse remédio, mais em apenas 10 meses de trabalho, isso pode Arnaldo?



Como é para tratar de assunto particular, deveria ter acompanhado em seu pedido feito a Câmara um paragrafo dizendo que esse período que estiver fora do cargo é sem remuneração. Isto por que sair a interesse particular pago com o dinheiro do povo é muito bom.



Por isso é esse o jeito novo de fazer politica.



PRESIDIO DE ARIQUEMES – UM HOTEL DE LUXO



Localizado em Ariquemes, em Rondônia, o presídio foi completamente transformado em um hotel de luxo, pelos presos a pouco menos de três meses de sua inauguração já ofertou quatro fugas de seus confortáveis apartamentos. O Hotel denominado de centro deressocialização de Ariquemes  foi redesenhado para abrigar cerca de 198 detentos e aproveitar totalmente os espaços, mantendo a história da prisão e decorado com motivos modernos e elegantes.



As celas foram transformadas em quartos, suítes de luxo e 4 suítes presidenciais que ganharam os nomes de: Suíte do Diretor, Suíte do Carcereiro, Suíte do Advogado.



E você? Que é a sociedade parte integrante desse processo, pois, sai do seu bolso o dinheiro para pagar essa mordomia toda.



Irão com certeza me perguntar por que hotel? Eu respondo ali não é uma prisão e sim um verdadeiro hotel, por que a toda hora tem preso na rua e voltando, ficando assim um entra e sai fato que só acontece em grandes hotéis.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)