O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


IVO CASSOL TEM RECURSO NEGADO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range25 Mai 2018 - 15h28 location_onARIQUEMES

  A TV JUSTIÇA NA WEB informa que o Ministro Edson Fachin nega pedido de defesa do Senador Ivo Cassol (PP/RO) e processos criminais retornam à Justiça Federal. Defesa do Senador queria se utilizar do foro privilegiado, porém Edson Fachin se baseou na recente decisão do pleno do STF sobre aplicação do foro a parlamentares federais. Na decisão, o ministro alegou que os crimes foram praticados nos exercícios de prefeito e governador.



Assim sendo os processos de Ivo devem baixar para o Tribunal de Justiça de Rondônia.



VOU A GREVE DOS CAMINHONEIROS 



Políticos de Ariquemes vão tentar se aparecer frente a greve dos camioneiros e são xingados de “ladrão, corruptos”, e isso gerou uma luta de boxe entre um assessor e o caminhoneiros.



A FALSA PROPAGANDA



O DEM Ariquemes vai realizar um evento de lançamento das candidaturas de reeleição de Adelino e Lucas Follador a Deputado Federal, até ai tudo normal. Acontece que certo Vereador fez uma postagem na rede social exaltando o evento como se seu fosse. Eita gente aproveitadora da situação.



É como diz, “olho no olho dente no dente” e o que for menos esperto fica pra traz. Mas essa pratica é nota assimilada por esse vereador que sempre vai na carona dos outros.



SEM O AVAL DA JUSTIÇA ELEITORAL



Mesmo não tendo o aval da Justiça Eleitoral a Câmara Municipal de Ariquemes tem 15 vereadores.



Entenda:



13 vereadores eleitos legitimamente pelo voto secreto do povo de Ariquemes, e, dois outros intitulados por alta nomeação.



Um é articulista político em um gabinete do vereador indecifrável que ainda não respondeu porque se elegeu. Outro já conhecido de todos que frequentam a Câmara.



PR EM ARIQUEMES



O Deputado Federal Luís Claudio Presidente Regional do PR esteve hoje pela manhã visitando o Vereador Ernandes Amorim. E na pauta da conversa política a confirmação da vaga no partido para Amorim disputar a eleição como candidato ao Senado.



Portanto, sendo assim – já está definido tanto pelo partido quanto pelo cabeção a candidatura é ao Senado.



QUAL A MORAL DA JUSTIÇA



Em alguns Estados do Brasil a Justiça Decretou a ilegalidade da greve dos caminhoneiros.



Agora se pergunta: Que moral tem ajustiça para emitir essa ordem?



Se a justiça quisesse se fazer respeitar, o Gilmar Mendes não estaria extrapolando o poder de Ministro e soltando os vários corruptos preso pela Lava Jato, e que dizer desse mesmo Ministro com as notícias de ter recebido propina da JBS.



E mais, porque essa justiça que é havida em punir os pobres, não determina a prisão dos muitos políticos que roubaram o Brasil e estão com seus processo a se arrastarem por anos no STF.



Então que moral a Justiça Brasileira.



O PROTECIONISMO NO STF



Sem muitos comentários mais a Ministra Carmen Lucia manda arquivar uma denúncia anônima feita a Policia Federal contra o Ministro boca de sapo Gilmar Mendes aquele que solta todos os bandidos.



FALA O INTERNAUTA



A CATEGORIA....



A CATEGORIA QUE MENOS TEMPO TEM PARA FAZER ALGUMA EM TERMOS DE PROTESTOS, A CATEGORIA QUE TEM POUCOS DIPLOMADOS, A CATEGORIA QUE QUASE NÃO DESFRUTA DOS NOSSOS SUPÉRFLUOS DIÁRIOS, ENCONTROU TEMPO PARA MOSTRAR AO POVO BRASILEIRO, QUE A QUESTÃO NÃO É A BANDEIRA VERMELHA. NÃO É A MORTADELA, NÃO É A COXINHA. A QUESTÃO É A PREGUIÇA, O EGOÍSMO E O CONFORMISMO. OS CAMINHONEIROS ESTÃO PROVANDO QUE O NOSSO POVO É EGOÍSTA, PREGUIÇOSO E COVARDE. VAI AS RUAS PARA O CARNAVAL CHEIO DE ENERGIA, VAI A RUA PARA A COPA DO MUNDO, SE MATA POR TIME, POR PARTIDO  A  OU B. VIRA MASSA DE MANOBRA E É MANOBRADO POR NODISMOS ERRADOS, PORÉM, HOJE ESTA LEVANDO NA CARA, NO BOLSO, NA CASA, NA FALTA DE SEGURANÇA E NA PROXIMIDADE DO CAOS ESTABELECIDO, QUE, BASTARIA CRUZAR OS BRAÇOS E DIZER NÃO PARA OS ABUSOS, NA RUA, NA CHUVA,NA FAZENDA, NO MERCADO, NAS VERBAS DESVIADAS,NAS OBRAS INACABADAS, NA FALTA DE SAÚDE,REMÉDIOS E HOSPITAIS, NOS POLICIAIS MORRENDO, NOS PROFESSORES APANHANDO, E POR FIM, BASTA APRENDER COM OS CAMINHONEIROS O VALOR QUE CADA BRASILEIRO ANÓNIMO TEM. AGORA, CADA VEZ QUE PASSAR POR UM CAMINHONEIRO, BATA PALMAS, FAÇA REVERÊNCIA E AGRADEÇA A AULA GRATUITA DE CIDADANIA. SE TODOS PARAREM, ACABA A FARRA POLÍTICA E COMEÇA A TROCA DE PODER.



Texto de Wildevan Lima, cidadão brasileiro.



Boa tarde. 

Alguém pode me informar em que ano vai terminar essa obra. Av candeias.






Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)