A DEMOCRACIA POR UM DEMOCRATA (Samuel Lemes Silva)


O BOM COMBATE DA DIREITA A ESQUERDA DO LULLA.

personA DEMOCRACIA POR UM DEMOCRATA (Samuel Lemes Silva) date_range11 Out 2018 - 07h31

Uma ideia, um destino e um homem, este é o momento que vive a nossa Pátria, tudo apoiado em princípios elevados, tais como a ética, a moral, a honestidade, a decência e a vontade de vencer e realizar. Em voo solo, tem mostrado a população que o Brasil ainda tem chances de se tornar uma terra prometida e capaz de se construir como Nação, como povo.



Trazendo a mensagem de que jamais seremos a casa da luz vermelha e tampouco nossa história e nossa bandeira serão manchadas por sangue e sofrimento do seu povo. E bem viva na mente de todos nós a covardia feita por Fernando Henrique Cardoso com a pátria brasileira em querer desconstruir nossos limites culturais, de território, de história, de valores, em favor da ideia estapafúrdia da construção de uma “grande pátria “ como sonhavam os débeis “ pensadores “ do Foro São Paulo, está em fase terminal.



Utilizaram-se do ignorante e moldável do hoje presidiário LULLA, como seu instrumento marionete, um ex X-9 permissionário dos superiores quadrilheiros e terroristas, para se consolidar como grupo dominante de todos os países do continente com intenção única de domínio ditatorial dessa infortunada massa populacional sul americana. A facilidade da fortuna à custa do dinheiro público subiu exacerbadamente nas mentes dos “ macaquitos “ de Fidel, Chaves, Rafael Correa, Morales, Ortega e Kirchner e outros insignificantes como Lugo do Paraguai, por exemplo.



Quase todos sucumbiram, mas ainda restam Maduro, Ortega e Morales, questão de tempo. São psicopatas que quase levaram a América do Sul a um desastre organizacional pior do que assistimos no Oriente Médio. A fonte de dinheiro para a realização desses transtornos psicóticos, - situação em que as pessoas perdem o contato com a realidade, com o mundo, vivida por LULLA e seu bando, que estavam nos cofres do Tesouro Nacional, via BNDES.



Foi essa instituição financeira que distribuiu dinheiro do povo brasileiro pelo mundo, não sem antes o bando receber a propina devida, tais como diamantes e barras de ouro, além de reais e dólares, segundo as informações da Policia Federal e da mídia nacional e internacional. As bases de cálculos dos alucinados petistas, chavistas e cubanos estava no petróleo venezuelano e na economia do Brasil.



Só que no final, caiu tudo no colo dos brasileiros ante a quebra da petrolífera venezuelana, tendo que sustentar seus vizinhos aloprados e ainda manter a desenfreada corrupção no Brasil, o governo petista começou a sair da bonança para a ladeira abaixo, e aí a coisa debandou.



 Uma pequena ilha de moralidade no Judiciário conhecida por Lava Jato, se ergueu como a força de um vulcão e das entranhas do interior do governo surgiu a lavra putrefata de sujeira e lama de uma fedentina material e mental jamais imaginada, mortes, assassinatos de políticos e outros tantos inexplicáveis, fizeram desse lamaçal que ainda procurou se manter com a tentativa de assassinato do arquirrival Bolsonaro, em Juiz de Fora.



Creia você brasileiro, há um sol surgindo nessa escuridão que estamos vivendo, há um sorriso surgindo em cada rosto do brasileiro, há um coração batendo mais forte e há um sonho se transformando em maravilhosa realidade, apesar do ranger dos dentes daqueles que sonham fazer do Brasil um paraíso de bandidos e quadrilheiros, a corrupção está no DNA do PT.



                                                          



 



 



 



 



                          



 



 


Sobre o autor

A DEMOCRACIA POR UM DEMOCRATA (Samuel Lemes Silva)