O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


O BRASIL ELEGEU UM LOUCO PARA GOVERNAR

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range02 Mar 2019 - 08h32 location_onARIQUEMES

Por falta de propostas autenticas dos os outros candidatos que fossem capazes de satisfazer o eleitor na sua gana de mudar, o povo acabou elegendo um louco para governar o Brasil. Estamos a 50 dias de governo o que vimos foi a notável criação de Bolsonaro em fazer confusões, mas nunca em aplicar ou ter uma boa ideia. O discurso moralista vai de encontro com suas ações, nas palavras uma coisa no papel outra bem diferente; Bolsonaro enganou a nação com uma verborreia de latrina, as esperanças que o povo depositou ao elegê-lo se vão pelo ralo descendo a rampa do palácio. O mito que se está transformando em misto, não transcende a sua limitação de conhecimentos dos problemas do Brasil coisa que é inadmissível para aqueles que desejam usar a faixa presidencial.



Bolsonaro não consegue conter a corrupção, pois, ele é a própria corrupção, réu por duas no STF, nomeia como auxiliares pessoas envolvidas na Lava Jato fruto da corrupção por recebimento de propina. Tem uma visão ultrapassada para um mundo de hoje que avança acelerado numa tecnologia incomparável.



Não tem estabilidade emocional, o que é premissa para quem deseja governar uma Nação como o Brasil, a cada instante nos causa surpresas com suas indecisões nas ordens dadas, aparentado distúrbios psíquicos por não ter definição própria de um real comandante. Seus ministros são a todos os momentos constrangidos e obrigados a recuarem de suas decisões por conta das ordens transloucadas do governante.



Não há um planejamento politico e muito menos administrativos.



Para o Brasil a eleição de Bolsonaro foi um engodo.



Quem manda no governo são os seus filhos, que a cada dia ditam as ordens. Deus acima de tudo e o Brasil abaixo de todos.



A SANGRIA DO BRASIL



Mais de cinquenta dias de sua posse como Presidente do Brasil, ainda não se conhece a proposta do governo Jair Bolsonaro para a medida mais importante no início de seu governo: a essencial e inadiável reforma da Previdência.



Bolsonaro sem apoio no Congresso teve que cair nas mãos dos Congressistas corruptos entre Deputados Federais e Senadores que pediram nada  menos do que 10 milhões por voto na reforma da previdência numa contra proposta Bolsonaro oferece 5 milhões para Senadores e Deputados novatos dando ai um rombo nas contas publicas mais de 1 bilhão, dinheiro que poderia ir para a educação ou até mesmo para a saúde. Mais não o império da corrupção continua, na realidade a sangria do Brasil está nos políticos, uma profissão que deveria ser banida no Brasil.



VIVA! VIVA! – LULA LIVRE



Os guardiões do presidiário lula corrupto, os comedores de pão com mortadela estão delirando de alegria e com seu bloco na rua em festa. Lula está livre, a Justiça autorizou Lula a ir ao enterro do neto. Isso mesmo por algumas horas Lula está em liberdade, mais após o funeral ele o anjo voltará para sua gaiola e ficará por muito mais tempo do que o tempo de liberdade.



ELEIÇÕES 2020



O cientista político mais famoso de Ariquemes aquele que fica atrás de um computador traçando as estratégias das eleições somando votos e formando nominatas, ainda não se atentou para um detalhe importante para esse pleito que se aproxima. O renomado cientista politico se esquece de anotar em sua agenda eletrônica que as indicações para concorrerem à majoritária passarão por um processo de união partidária. À indicação será por imposição do presidente municipal dos partidos.  



NA ASSEMBLEIA 



Mary Braganhol não se elegeu como deputada estadual mais está na Assembleia como Chefe de Gabinete do Deputado Cirone de Cacoal. Parabéns, você merece esta onde esta, pelo seu esforço, dedicação, competência e acima de tudo honestidade para com seus amigos.



REVOGAR A LEI



A ineficiência e inoperância da Câmara de Vereadores em ser uma instituição democraticamente independente do poder executivo levam seus vereadores a estarem debatendo um assunto que eles próprios poderiam resolver com a revogação da Lei das APP. Nesse caso não compete uma audiência publica para a questão, é simples, a prerrogativa do vereador lhe compete criar, revogar qualquer Lei do município.



Portanto todo e qualquer outro artificio é insultar os procedimentos legislativos.



MAPEAMENTO DAS OBRAS



O Tribunal de Contas do Estado irá fazer um mapeamento das obras inacabadas que tenham sido financiadas com recursos federais.



Tomara que essa comissão aporte em Ariquemes, pois, aqui temos o Hospital Regional – recurso federal fruto de emenda parlamentar, creches, escolas todas com convênio federal.



AO MINISTÉRIO PÚBLICO



A Câmara de vereadores de Cujubim está fazendo uma devassa no dinheiro público, fazendo escorrer pelo ralo. É um absurdo contemplar vereador com diária no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para se deslocar de Cujubim a Ariquemes para quê? Qual o beneficio essa vinda levará para o município o que a comunidade ganhará com isso. E a farra carnavalesca da diária vai além são assistidos com essa benevolência do Presidente da Câmara funcionários. É hora do MP investigar e punir os infratores.









 



FALA O INTERNAUTA 



ENTÃO:



 



Um grupo de pessoas no inicio do ano de 2016 começaram os ataques a administração Do Ex prefeito e vereadores,  a fala principal era UM JEITO NOVO DE FAZER POLITICA com isso avalizados por pseudos lideres de instituições e aval de políticos de renome.



O JEITO NOVO DE FAZER POLITICA DESDE,  O INICIO DE 2017 VEM LASCANDO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAL, que muitos deles mesmo sofrendo  não reclamam, sofrem calados pois tem vergonha eles colocaram este prefeito e literalmente seus vereadores, quem só  falam AMÉM, Esta claro  o povo se precipitou foram induzidos e acompanharam os pseudos lideres, kkkkk que esses sim desfrutam de polpudas portarias "cargos de confiança".



Hoje a população e funcionários buscam apoio e socorro nos lideres sem MANDATO  que eles por ilusão destituíram dos cargos kkkkkk buscando o Jeito novo de fazer politica.



Comunicação:

Em Ariquemes não existe imprensa, nem jornalistas. Os meios de  (fofocas) são geralmente grupos de whatsapp comunicação local que se nutrem de informarem a criminalidade, a falta de infra-estrutura, a alta da energia e noticiários das peculiaridades das aldeias. Os sites de notícias limitam-se a efetuar "copiar e colar" (control+V control+C) de assessorias de comunicação e de políticos que querem plantar informações contra seus adversários.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)