O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


O BRASIL ESTÁ DE LUTO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range08 Nov 2019 - 08h22 location_onARIQUEMES

A decisão proferida ontem pelo STF em relação a prisão em segunda instancia mata diretamente o Povo Brasileiro. O Brasil está de luto pelas vítimas do STF. O que fez o STF é uma barbaridade, condicionou a liberdade de aproximadamente cinco mil bandidos, entre eles o principal o maior ladrão que existe no Brasil. Foi para isso que Suprema Corte colocou em pauta uma peça jurídica com a intenção de libertar o principal alvo da justiça. O Brasil possui hoje uma Corte Suprema eivada de dúvidas para os Brasileiros no que se refere a corrupção; as decisões prolatadas por alguns membros da Corte em costumeiramente em libertar bandidos, ladroes do erário público se tornou praxe praticada dentro do STF. Milhões de pessoas morreram, ontem quando o Ministro Petista aquele que nunca passou em um concurso público e foi guindado ao STF pelas mãos do PT decidiu a favor de3 Lula. Eu quero dizer a todos que estamos muito chocados com o que aconteceu ontem no plenário do STF. Nossos sentimentos, nossas condolências às famílias brasileiras que pagam os salários gigantes desses Ministros que não possuem compromisso com a justiça e acima de tudo não respeitam o povo do Brasil.



 Na verdade, todo Brasil está de luto”.



O STF foi um assassino cruel e esse fato entristeceu todos os brasileiros e brasileiras. E agora quem vai desejar os pêsames à família brasileira. O Congresso mais corrupto que os bandidos presos em segunda instancia? Na verdade, há necessidade de os cientistas criarem um vírus mortal que possa atingir de uma vez só as duas Casas de leis e o STF e assim exterminar esses pulhas, que forma o câncer do Brasil.



 Por outro lado, se vê a urgente necessidade de se fazer uma reforma ampla na política brasileira, para que esse País saia da inercia e possa assim progredir no desenvolvimento. Com uma promessa de aprovação de uma medida do planalto Guedes decide liberar cerca de sete bilhões para os parlamentares em troca pela aprovação. Isso é extorquir o Povo Brasileiro que paga os impostos, esse dinheiro poderia muito bem ir para a saúde ou educação e não ir parar nas mãos desses sanguessugas parasitas do Brasil.



A reforma deveria compor a diminuição dos números de partidos, reduzidos a dois ou no máximo três.



Acabar com as regalias em tom geral.



E no STF determinar o concurso público, para não ingerência política nas decisões, criando assim uma independência total.



Mais enquanto permanecer esse modelo esdrúxulo o Brasileiro continuará de luto.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)