O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


O BRASIL ESTÁ DEGRINGOLANDO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range15 Mai 2019 - 13h36 location_onARIQUEMES

O povo brasileiro acreditou em mudança ao eleger Jair Bolsonaro como Presidente da Nação. A cinco meses de governo as primeiras manifestações de arrependimento já batem no coração desses frágeis brasileiros que estão vendo o País ir de ladeira abaixo, só andando para traz como diz a canção de Juca Chaves.



Educação – Um País de terceiro mundo que precisa progredir prosperar alcançar suas metas no desenvolvimento, e para que tudo possa ser realizado é através da educação esse governo que levar o Brasil ao nível de analfabetos, retirando recursos das universidades tolhendo o avanço das pesquisas cientificas, e restringindo cursos importantes para a sociedade. Dessa forma o Brasil entra na era da decadência.



Segurança – mais um descalabro que esse governo comete ao permitir que até crianças possam portar arma, isso é uma insanidade mental esse Presidente precisa ser internado em um hospital psiquiátrico, pois é louco de sola. Na verdade o Brasil necessita de projetos próprios para a segurança e a rigidez das leis para acabar com sensação da impunidade, precisamos sim, exterminar com essa matança desenfreada que vem acontecendo principalmente com as mulheres, é preciso terminar de vez com o avanço dos estrupo com punição severa para o estuprador, se preciso for com a pena de morte.



Economia – A decadência econômica vem de um desiquilíbrio formal por falta de conhecimento básico de como se administra as finanças de uma Nação.



Esses são os pontos principais de sustentação do Brasil que Jair Bolsonaro não está dando conta de resolver, ah! Quanto arrependimento de ter escolhido o 17 para votar!!!!!



O BRASIL DESESTABILIZADO 



O guru do Presidente o auto proclamado filosofo politico, é responsável pela desestabilização do País, esse senhor caquético desgualepado sem noção está provocando o atraso no desenvolvimento do Brasil. Cai fora Olavo pedi pra c#@* e sai de fininho e não volta nunca mais. O Brasil não precisa de você.



O ROUBO



Outro destrambelhado o PhD em economia senhor Paulo Guedes que até agora não demonstrou conhecimento técnico de economia para administrar as finanças do Brasil, disse que o roubo que acontece no Brasil é culpa dos funcionários. Então Guedes os políticos roubam inclusive você que é investigado pela lava jato, roubam e os servidores públicos são culpados? Poupe-me por essa hipocrisia, vai chupar tachinha até virar prego, porque seu lugar é na cadeia corrupto.



A LIBERAÇÃO DAS ARMAS



Para que Bolsonaro insistissem tanto na liberação das armas de fogo, só tem uma explicar dar o retorno a empresa Taurus  sua financiadora de campanha, pois Bolsonaro em 2017 já tinha sido garoto propaganda da mesma empresa.



BATE ESTACA A VITÓRIA



Foi emocionante a vitória de Jessica Bate Estaca no UFC 237 no Rio de Janeiro, porem o que chamou a atenção foi à narração do evento o choro de Rhodes ao gritar é campeã. Foi sensacional o sentimento de brasilidade e o amor expressado naquele momento ao Brasil. Parabéns Rhodes pela brilhante narração.



MUDANÇA A VISTA



A velha futriqueira que sempre está de ouvidos atentos a tudo que acontece no mundo politico de Ariquemes, foi informada que em breve o ex-governador Daniel Pereira deverá assumir a direção regional do partido politico Solidariedade no lugar do pássaro preto Tiziu. Daniel sairá do PSB para ter o controle do novo partido e assim puder ser candidato a Prefeito de Porto Velho. A pergunta nesse caso é: Como fica a situação politica do pássaro preto, para onde irá ou vai permanecer no mesmo partido?



Matilde informa que devemos aguardar, pois, ainda vem muita coisa pela frente.



PODEMOS



A mesma fonte informou a Matilde que o PODEMOS que hoje é comandado por Rodrigo Saulinho também sofrerá modificação. Consultando o Presidente Municipal Rodrigo Saulinho se postou um tanto quanto surpreso com a noticia, por não ter sido comunicado do feito.



É outro caso que devemos aguardar.



SEM VAGA



Vozes do além disseram a Matilde que o Prefeito Thiago Flores não terá vaga no PSL para se candidatar a reeleição. Se Thiago quiser se reeleger terá de procurar outro partido. E mais, o partido já trabalha um nome que por enquanto é mantido em segredo. Mais nesse caso o caldo engrossou pro lado de Thiago.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)