O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


O CACIQUE MORUBIXABA ESTREMECE

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range23 Abr 2018 - 15h15 location_onARIQUEMES

O grande cacique morubixaba da política de Rondônia estremece em sua aldeia e num estado de se justificar por conta das denúncias feitas pelo Senador Ivo Cassol em relação ao endividamento do Estado do Rondônia em aproximadamente 8 bilhões, além de que o morubixaba foi também denunciado pelo MPF por um suposto desvio de 57 milhões dos cofres do Estado. E ai falaram para Matilde que essa quantia era sem contar a da educação, ai a se confirmar o prato de angu é mais caudaloso do que se imagina.  Vamos esperar para ver o resultado.



PODE FICAR DE FORA



Segundo o que se sabe do que foi noticiado na imprensa, o ex-senador Expedito Junior o chefe do ninho tucano poderá mais uma vez ficar fora das eleições de 2018. Tudo por conta da reprovação das contas de campanha, haja vista uma ação de cobrança imposta por uma empresa que prestou serviço ao então candidato ao governo Expedito Junior e este não pagou.



CENTRO DO IDOSO FECHADO



Matilde ficou sabendo que os responsáveis pelo centro do idoso Bom Samaritano tiveram de fecha a instituição por falta de apoio da Prefeitura. Dizem as más línguas que ao falarem com o Prefeito Thiago Leite – este respondeu “eu não tenho nenhum idoso lá e não sou idoso, vocês se virem tô nem ai” – Na verdade esse escriba não acredita que o Prefeito um homem estudado culto e que caminha para a terceira idade tenha dito isso.



Mais se for verdade é crueldade.



A PALESTRA



 



 



Gargamel tomou mais um chazinho do lado debaixo e foi conversar com Narciso, e estes viram o palácio Carpintero cheio de Smurfs, no auge do delírio alucinógeno tiveram a seguinte ideia vamos motivar os Smurfs, vamos falar palavras bonitas quem sabe assim eles começam a gostar mais de nós, e então fizeram a palestra motivadora. Mal sabem que o cruel mudou de lado e falou para os Smurfs que palestra motivacional não enche barriga, não traz saúde não paga conta. Sendo assim os Smurfs estão prestes a chamar o rapaz nove dedos para fazer uma greve para que a valorização venha através de vale transporte vale refeição plano de saúde e o aumento devido e não dado, isto pode Arnaldo?



A REUNIÃO



Matilde a veia que tem sua contatinha do Whatsapp, soube que teve uma reunião estes dias com Luiz XV e os Pajés dos municípios circunvizinhos a república uru-eu-eu-au-au, nesta foi discutida a planificação, lá alguns demissionárias se fizeram de boa moça isto pode Arnaldo? Matilde através de sua contatinha soube que este buraco negro chamado planificação está agora a cargo da cuidadora de mentes e sua trupe, mas Matilde soube que este buraco negro tem duração de 40 horas semanais e a cuidadora de mentes e sua trupe tem dois contratos e não cumprem nenhum, será que isso pode Arnaldo? Em seguida Luiz XV e a cuidadora de mentes disseram que se o buraco negro não sai do lugar e culpa dos ACS que não fazem nada… que valorização de funcionários e este Arnaldo?



O ACESSO



Matilde teve acesso a um e-mail que será enviado a 3 mãos, (imprensa, ministério público, tribunal de faz de conta), neste dito papiro virtual consta o nome de mais de uma dúzia de pessoas que são detentores do Oscar laboral, porque conseguem atuar em dois locais ao mesmo tempo graças aos efeitos especiais de Hollywood.



Este papiro eletrônico com o nome dos artistas protegidos de Luiz XV, segundo a contatinha de Matilde já está na mão de uma representante de classe perseguida pelo jeito novo de fazer política.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)