O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


O CASTELO DE NARCISO TREMEU

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range13 Fev 2019 - 00h08 location_onARIQUEMES

O Castelo de Narciso teve suas estruturas abaladas com a desavença entre o menino de ouro de Narciso e o Cardeal de Richeléu e para que as coisas não fossem se prolongar no campo das batalhas internas, Narciso resolveu tirar o menino de ouro da Saúde e coloca-lo como articular politico junto a Câmara Municipal. O Rei Artur até tentou justificar com uma linda conversa de “Coaching”, sua especialidade, mas a realidade é outra meu caro soberano.



QUEM É SALLES?



A declaração do Vice-Presidente General Mourão vai de encontro às falácias eivada de erros do Ministro Ricardo Salles ao se referir a Chico Mendes, disse Mourão: “O Chico Mendes faz parte da história do Brasil na defesa do meio ambiente. É história. Assim como outros vultos passaram na nossa história”, e ai se pergunta quem é Salles para falar de Chico Mendes seringalista honesto nunca teve seu nome maculado com nada errado, enquanto esse Ministro é investigado por ter recebido propina em São Paulo. Se o Governo Bolsonaro fosse um governo sério esse cidadão deveria estar na cadeia e não ocupando um Ministério. Porém como o Brasil é o Poder é feitos de corruptos que se lasquem o Povo.



DEU ÁGUA A CPI



A elaboração de um pedido de CPI deve vir amparada pela Lei.



Entenda:



A Lei que rege o Poder Legislativo é o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município que é a Constituição do Município.



Diante disso o pedido deve se ater a esses dois diplomas jurídicos, que dita regras e normas para sua formação e mais a legislação fala em CEI e não CPI por ai começa o primeiro erro do autor, ou foi a sua vontade própria ou a incompetência de sua assessoria que não o orientou corretamente talvez por desconhecerem os fundamentos do Regimento Interno da Casa, e da própria Lei Orgânica.



Carece de justa causa qualquer ato investigatório ou persecutório jurídico legal qualquer pronunciamento antes de se definir uma ação no âmbito Legislativo, para não se cometer uma irresponsabilidade Legislativa os Nobres Edis deve ter como seu Livro de cabeceira O Regimento Interno e dele ter conhecimento integral para não cometer DESLIZES como esse do pedido da CPI.



O MAIOR ELEFANTE BRANCO DE ARIQUEMES



O teatro municipal de Ariquemes tem sua construção se arrastando a mais de uma década e agora está com 95% da obra concluída, no entanto mais uma vez a obra foi paralisada, pois, a Empreiteira está com duas medições sem receber ambas no valor de R$2.400.000,00 e por esse motivo o prédio já está em estado de abandono para voltar ser moradia de mendigos, usuário de drogas e será encenado mais um espetáculo de horror como antes. É isso que irá acontecer em curto prazo caso o Construtor não venha a receber.



 Nesse caso compete aos Vereadores e Deputados de Ariquemes se unirem em busca de uma solução para não continuar o desmando com a coisa pública no caso do teatro vai virar coisa de ninguém e ali dentro só para se ter uma ideia, tem disjuntor  no valor de R$ 500,00. E ai é um prato cheio para os noiados roubarem, pois, saberão que terão droga por muitos dias. Se as autoridades constituídas não adotarem providencias teremos um prédio que está custando uma fortuna depredada por falta de competência do poder público.



Fica o alerta registrado depois não diga que não foram avisados.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)