O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


O QUE SE PASSA NA CÂMARA DE VEREADORES

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range28 Mar 2018 - 18h51 location_onARIQUEMES

Os comentários que Matilde ouviu nos corredores da Câmara Municipal de Ariquemes é que o conhecido Flávio da Feira saiu de um grupo de whatsapp com medo do Prefeito Thiago Leite.



A pergunta, teria Flávio postado algo que desagradou Thiago e por conta foi repreendido?



Outra da Câmara



O assessor de um vereador chamado de Bezerra foi visto com em uma linha com Dona Tereza – colocando bambu não se sabe em que, que o digam os corredores da Câmara.



A Câmara Informa



Um assessor que tirou a carteira de motorista recente, foi pego em flagrante brigando com outro funcionário por causa do carro que está à disposição do gabinete do vereador. 



QUEM MANDA SOU EU!!!!



Matilde ficou sabendo que o Prefeito Thiago Leite não acata nenhuma recomendação do Ministério Público, quando estas chegam a seu gabinete ele determina o arquivamento dizendo: “o MP recomenda mais quem manda aqui sou eu”.



Tá certo é todo poderoso.



A FALÊNCIA DA CAERD



O governador Confúcio é um péssimo administrador do bem público, pois, com sua inexperiência administrativa conseguiu falir a CAERD, introduziu um bando de apadrinhados com alto salários, incha a folha de pagamento e coloca inúmeros funcionários fantasmas na empresa.



PROJETO RESSOCIALIZAÇÃO 



Quatro escolas públicas de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foram reformadas neste ano por reeducandos da cadeia do município. O trabalho é feito por meio do projeto “Amigos da Escola”, desenvolvido por agentes penitenciários.



Esse é um exemplo que deveria ser seguido aqui por Ariquemes, mais qual o vereador que se preocupa com isso e elabora um projeto de lei nesse naipe.



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)