JABURU DIRETO AO ASSUNTO


ÔH Supermercado entra na briga por preços baixos e o IG aciona a maquininha de remarcar. E pelo jeito não vai ter briga na próxima eleição municipal.

personJABURU DIRETO AO ASSUNTO date_range06 Out 2019 - 07h40 location_on06/02/2016

 



1 – Até recentemente sem concorrência de peso o IG estava majorando preços de braçada.



O ÕH supermercado está fazendo a diferença! Resta o consumidor saber valorizar a prata da casa.



2 Todos querem preços baixos, emprego, renda, investimento e desenvolvimento na cidade.



Mas têm que prestigiar o comércio e o empresariado local.



3 – E o grid da corrida da eleição municipal tá difícil.



O Cara Bonita rindo, rindo, rindo por está só. Muito burburinho e só!



4 – E recentemente o “Confuso lá no Senado” agita a sua turma para apoiar um pássaro rebelde.



Depois do “Confuso lá no Senado” ter alucinações pela melhoria da educação e de ter marcado vários gols na relatoria do projeto do novo mais médico do Governo Federal, volta-se para a política local e diz:- É o Pássaro Preto. --- O MDB local chegou a conclusão que ele é o único capaz de desequilibrar o Cara Bonita.



5 – E vai ser todos contra um? E aí Cara Bonita!?



O que Ariquemes precisa é de representantes na Câmara Federal. Em política é assim:- se come o almoço, deliciando o jantar!



6 – O Cara Bonita e o Pássaro Preto, os dois, querem essa cadeira. Já até foram candidatos!



Ariquemes e região está órfão de deputado federal. Por causa da divisão não fez deputado federal em 2014 e 2018. Dividir se mostrou péssimo caminho. Se juntam aí gente!



7 – Em 2020 não importa quem é vice de quem!



Com os dois na prefeitura, um fica livre para organizar a campanha para a Câmara Federal em 2022.



8 – Tirem o sapato alto! (--- não é conselho, é pedido dos eleitores!).



Ariquemes precisa de políticos com garra e vontade no Congresso Nacional para trazer recursos e ações que o Município e a Região precisam. Pensem aí gente!



Participe.



9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com



10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.


Sobre o autor

JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.