O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


OS PENSAMENTOS DE MATILDE

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range28 Mai 2018 - 15h08 location_onARIQUEMES

Surgiu uma questão na mente de Matilde a velha tricotadeira, imaginando enquanto tece mais um tapete o porquê a ala multicor da republica uru-eu-au-au, não se pronunciou até agora sobre os descalabros que acontecem na administração de Narciso, ah pode ser que eles ajudaram a eleger o Ilusionista daí são tão quanto estes ….será Arnaldo?



SENADOR PREOCUPADO



Senador lava barbudo jato em entrevista em rádio hoje ao meio dia, falou que não devemos pedir intervenção militar, porque na época militar não se tinha direito e a democracia nos dá pleno direito de roubar e não ser preso quando se tem um título de senador foi o argumento utilizado pelo chorão barbudo, mas será que ele tem medo do verde oliva entrar e logo ele ir ver o sol nascer quadrado, seria essa a preocupação do senador barbudo Arnaldo?



 



A LIMPEZA HIPÓCRITA



A limpeza, Narciso e pássaro preto limpam a Canaã dizendo simbolicamente que iam limpar a cidade dos desmandos das falcatruas dos aproveitadores, outubro de 2016, agora maio de 2018 Narciso e um punhado de papagaios de pirata, todos portariados e não voluntários como se falou, e foram obrigados a participarem da hipocrisia política  com medo de perderem a portaria, o ato,  vão a rodoviária fazer uma faxina, daí Matilde se pergunta a república uru-eu-au-au vive de ações pontuais ou de ações midiáticas, porque no intervalo de 17 meses talvez a segunda limpeza foi uma das poucas coisas concretas que Narciso realizou , a não ser a grande obra do século os canteiros da Av. Tancredo Neves, até por que a  primeira limpeza ficou claro que este jamais nunca fará como diria o capitão Nascimento.



SER CANDIDATO



Empresário/ sindicalista do setor hospitalar, e ménage do esporte bretão, que tem uma cabrita extensa, tentará de novo o pleito eleitoral, para evitar que sua cabrita dê vários bodes .....isto pode Arnaldo. Cadê o MP?



A INDIGNAÇÃO



Estou com uma imensa indignação contra políticos de nosso país. Cadê os artistas do Brasil cadê os atores da rede Globo. Cadê os jogadores famosos do nosso Brasil. Estou cá pensando o Brasil é difícil cada um só defende seus interesses próprios. Não pararam para pensar que estamos todos no mesmo barco. Apoio total aos caminhoneiros. Estes caminhoneiros apenas levantaram uma bandeira e agora está bandeira é todos nós. Acorda Brasil temos apenas que preserva a democracia afinal o poder emana do povo. Intervenção Já!!!!



O GANCHO DA CORRUPÇÃO



O Ministro Alexandre de Morais indicado por Temer concede limar judicial contra os caminhoneiros favorecendo ao padrinho político Michel temer.



É esse o entrelaçamento do poder, fato que favorece a corrupção política.



STF EM DECLÍNIO



Se já não bastasse as ações de Gilmar Mendes a favor dos bandidos, agora surge mais um no STF, o Ministro Marcos Aurélio segue os passos de seu companheiro de corte e manda soltar mais um bandido.



São atos desta natureza que leva a suprema corte ao declínio moral perante a sociedade brasileira.



UPA 24 HORAS



Não temos medico, e quando o temos é um geriatra.



Isso é fim da rosca.



Porém como esse é o jeito novo de fazer política, aguenta ai....



FALA O INTERNAUTA



 



Netanel Pereira



4 h · 



Eu estava aqui agora vendo um desabafo de um pai sobre o hospital das crianças aqui de nossa cidade de Ariquemes e quero deixar a minha indignação também na quinta feira dia 24 de maio a minha esposa também levou a minha filha de 4 anos no hospital das crianças chegou la por volta das 16:00 horas e foi conseguir ser atendida as 21:00 horas tinha muita criança para ser atendida e so tinha uma médica atendendo e demorava muito para chamar, ai depois apareceu mais dois médicos para ajudar no atendimento. Eu fiquei chateado por causa da demora no atendimento ali são vidas de crianças que estão precisando de ajuda. A nossa cidade de Ariquemes tem 1 prefeito, 13 vereadores 4 deputados estaduais e ninguém ta preocupado com a saúde.














Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)