O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


OS POLÍTICOS SÃO O ATRASO DO BRASIL E O BERÇO DA CORRUPÇÃO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range27 Dez 2018 - 09h33 location_onARIQUEMES

O Brasil, que se diz “país do futuro”, vai de mal a pior ostentado por essa classe política que ocupa o Congresso Nacional, Assembléias Estaduais e até as Câmaras de Vereadores. Ao se imaginar que o nosso País pudesse ser uma das potências mundiais em desenvolvimento, infra-estrutura básica, produção alimentar, tecnologia de ponta, não o Brasil é o maior celeiro de corrupção e exportou essa pratica para vários lugares do mundo.



Os políticos que compõem o grande clã, e que estão a décadas no poder se prevalecem das leis que eles próprios criaram e estão a praticar o assalto legalizado do dinheiro do povo.



  Na verdade é como se o Brasil tragado por um grande tsunami e se estabelecesse a tragédia nacional oriunda do parlamento podre que temos constituídos.



Os governantes ainda não se deterão a perda econômica que o Brasil sofre a cada quatro anos de mandatos dos políticos travestidos de honestos, mais que no fundo não passam de corruptos de primeira linha.



O que empaca o Brasil a crescer? São as velhas mazelas que conhecemos muito bem, tais como: burocracia, corrupção, impostos altos e a complexidade imposta pelos políticos.



 AMR – PARA QUE SERVE



Agência reguladora AMR loteada politicamente não serve ao cidadão ariquemense. O exemplo está ai o aumento imposto pela Concessionária Águas de Ariquemes e a AMR até o presente momento não se pronunciou, quando a responsabilidade de se conceder o aumente pertence a ela.



A população de Ariquemes espera a manifestação da presidente da AMR a respeito do abusivo aumento da água. É essencial que a AMR venha a publico prestar informações aos consumidores para não ser tachada de prevaricação no caso. Nada contra os políticos, mas as agências têm um caráter técnico.



VÃO ASSALTAR SÃO PAULO



O governador eleito João Doria está formando um staff de quadrilheiros para assaltar os cofres de São Paulo.



São eles advindos de administrações envolvidas com a Lava Jato e praticantes da corrupção.



É por isso que esse País só caminha pra traz.



UMA PERGUNTA



Os ministros do futuro presidente estão tendo aula de gestão pública.



Será que nesse curso vão ensinar a não roubar?


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)