O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


PARA ONDE FOI O DINHEIRO DA CÂMARA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range01 Abr 2020 - 08h12 location_onARIQUEMES

Vereadores numa ação honrosa e colaborativa repassaram cerca de mais de trezentos a Prefeitura para que seja feita o combate ao Coronavírus – porém na manha de ontem havia a reclamação por parte da Secretaria de Saúde direcionada ao Vereador Amalec da Costa que o dinheiro ainda não estava na conta.



Fica a pergunta para onde foi esse dinheiro?



REUNIÃO COM O PÁSSARO PRETO



O pássaro preto esteve na Câmara Municipal e as portas fechadas participou de uma reunião com vereadores, no intuito de no apagar das luzes alinhar uma nominata do PDT, e, pelo visto conseguiu a adesão dos Vereadores Amalec da Costa que se filiou ao PDT e Zul Pinheiro da mesma forma.



NA BUSCA DE ESPAÇO 



O Vereador Renato Padeiro que se desfilou do PDT, anunciava ontem pela manha que irá disputar a reeleição pelo MDB. E que sua entrada no partido se dará aos 45 minutos do segundo tempo numa imposição do Senador Confúcio Moura e do Deputado Lucio Mosquini.



Nesse caso é o chamado de goela abaixo, coisa que acontecem na política.



TODOS ACOMADADOS



O Vereador José Augusto como num passe de magica conseguiu acomodar todos os pré-candidatos que saíram do Patriotas após a tomada de assalto, em um partido cristão.



José Augusto formou uma nominata no DC e vai para a reeleição numa condição de continuar como vereador.



QUEM MANDA SOU EU



O Deputado Adelino Follador em um almoço politico que aconteceu na cidade de Porto Velho empinou a carroça para cima do Pavão Misterioso e deu de dedo na focinheira do Pavão e esbravejou: “olha aqui o PSDB de Ariquemes vai caminhar com Lucas Follador é compromisso meu com o Expedito e Laerte Gomes”.



Despois dessa esfolada do Follador o Pavão baixou as penas coloridas e não disse nada. Agora vem a complicação politica do caso, o PSDB está formando uma nominata com candidatos apoiadores do Prefeito Thiago o Pavão tem portaria na Prefeitura e aí como fica esse balaio de gato, depois dessa que o Adelino falou.



Já comentaram que o grupo vai passar a perna no Adelino e caminhar por via diferente.



Só o destino dirá é aguardar para vê o desenrola desse novelo político. 




Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)