A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )


PASTÉIS DE VENTO DESTOAM DESTE BLOG

personA VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti ) date_range02 Dez 2019 - 08h46





O secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, respondeu com um pastel de vento ao editorial do último dia 30 da Folha de S. Paulo (por nós reproduzido neste post).



Trata-se daquele no qual a Folha reagiu ao abuso de autoridade cometido por Jair Bolsonaro ao tentar asfixiá-la financeiramente em função de um mero capricho pessoal, qual um Caliban que não estivesse suportando ver sua imagem no espelho.






Aliás não respondeu, pois suas mal tecladas linhas são carentes de quaisquer argumentos, contendo apenas adjetivação solta no espaço e retórica simplória na linha do ganhamos a eleição e não estão nos deixando governar. Lugar de discurso é palanque.



Como o texto enviado ao jornal e nele publicado não atende minimamente ao padrão de qualidade da informação que colocamos no ar neste blog nem traz subsídio nenhum à discussão levantada no post, avalio ser desnecessário reproduzi-lo aqui, a menos que recebamos um pedido formal da Secretaria de Comunicação Social da Presidência. 


 


Nem sequer exigimos ofício entregue em mãos, basta nos mandarem um e-mail que, como de hábito, concederemos o direito de manifestação da outra parte, com o mesmo destaque dado ao post que ela questiona.

 

Caso contrário, seguindo nossos critérios editoriais, continuaremos nos atendo a textos realmente relevantes para os leitores do blog. (por Celso Lungaretti, editor)



 




Sobre o autor

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )