O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


POLÍTICOS DE ARIQUEMES ACREDITAM QUE DISCUSSÃO SOBRE NOMES PARA A PREFEITURA SÓ EM 2020

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range19 Jun 2019 - 09h50 location_onARIQUEMES

Alguns políticos de Ariquemes estiveram a conversar com esse escriba sobre a sucessão do Prefeito Thiago Flores, praticamente todos foram enfáticos ao afirmar que os verdadeiros nomes só se apresentarão no ano de 2020, e que por enquanto tudo0 é só uma especulação básica dos apaixonados por politicas.



E mais, a oposição prepara um forte nome para fazer frente à candidatura de Thiago a reeleição, apesar da insistência desse escriba não nos foi revelado quem seria esse nome tão forte assim que pudesse abalar ao atual Prefeito. Provavelmente vamos tratar desse tema em 2020 declarou.



RECUPERAÇÃO DOS VEREADORES



A todo custo os vereadores buscam uma recuperação politica para que esse resultado possa ser refletido nas urnas. A baixa atuação dos parlamentares mirim que deixou a comunidade de Ariquemes de sobre aviso, se torna agora uma angustia para recuperar o tempo que passou sem a demonstração de trabalho em prol da sociedade, cavando agora a sepultura em busca de agradar o eleitor com afagos amigos na tentativa da conquista.



QUEM É A BIBA?



O povo ainda não esqueceu o episodio do Deputado Estadual na boate gay. E a cada momento perguntam nas redes sociais.



Quem é a biba?



A MÁFIA DO DETRAN 



Atenção Ministério Público de Ariquemes, está instalado no município uma Máfia no DETRAN.



O caso:



Consiste no ato em que o contribuinte vai fazer a renovação da carteira de habilitação, e tem que passar pelos exames médicos, nesse ponto a máfia começa a agir.



Dai em diante o contribuinte começa a ser jogado de um lado para outro sendo envolto a uma teia tipo a de aranha que só termina no consultório particular do médico credenciado pelo DETRAN. E ai eu pergunto isso tá certo Arnaldo?



AQUI NÃO ENTRA



O proprietário da residência que transformou o poço de agua em fossa não permitiu que os fiscais da SEMA entrasse para examinar. “Aqui não, só com ordem judicial” falou alto e bom som.



NÃO POSSO ESTACIONAR



O Diretor da Casa dos Conselhos virou agora Diretor de Transito coloca placa e tira placa de transito onde bem lhe dê a cabeça, sem que tenha a anuência da Secretaria de Transito da Prefeitura, ora se a Prefeitura é casa da mãe Joana, todos mandam então tudo pode.



MUDANÇA NA POLITICA



Matilde tomou conhecimento que o Deputado Geraldo da Rondônia deve se filiar ao PDT, para numa composição com o pássaro preto formarem uma chapa alternativa na disputa das próximas eleições.



AINDA MUDANÇA



Por outro lado foi dito a Matilde que o pássaro preto Tiziu vem candidato a Prefeito tendo como vice a Dra. Rosieli, nesse ponto seria mais uma opção para o eleitor.



A SAÚDE TÁ RUIM



Tem um secretário mais não manda;



Quem manda é incompetente;



Compra remédio e não tem remédio, para onde vai esse remédio??????



Prefeito diz que tem 10 milhões para a saúde e não tem reagente para se fazer exame e nem remédio na farmácia;



Se investiga caso de erro medico no hospital regional, denuncias de médicos que não cumprem horário, diretora do hospital diz que está tudo ok as mil maravilhas, mais não é essa a palavra do usuário. Com quem esta a verdade? Caso Para o MP, porque a Comissão de Saúde da Câmara não dá bola para o que deve investigar.



Medico com preguiça de atender manda o paciente para Porto Velho.



Ai é de lascar o cascalho na pedreira.



JOVEM PRESO



Vejam só a desigualdade humana, racial e social que é imposta a este País. Um jovem com fome rouba 4 barras de chocolate em um supermercado e vai preso levado para um delegacia, enquanto isso os grande ladrões dessa Nação estão de paletó  e gravata no Congresso Nacional ditando as ordens e as Leis. E o caso Neymar! Se fosse um negro pobre ou qualquer outro cidadão pobre já estaria na cadeia, mais com é o Neymar rico influente e famoso está solte e rindo da cara da denunciante. E ai, onde está a Lei do dia D, “que diz basta a palavra da vitima para que se cumpra a lei”.



Esse é um País esculhambado e sem governo.



NAS REDES SOCIAIS



O Presidente Jair Bolsonaro amante das redes sociais, pois, sempre está presente disse que se o povo quiser ele fecha o Congresso que ver se tem peito para isso. Na verdade Bolsonaro não administra nem a casa dele quer administrar uma Nação como o Brasil por redes sociais. Vai lá mito me poupe dessa.



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)