O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


PSDB, PODEMOS E PSD DIZEM QUE ESSE GRUPO POLÍTICO TEM TUDO PARA FAZER O PRÓXIMO PREFEITO DE ARIQUEMES.

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range17 Abr 2019 - 05h17 location_onARIQUEMES

Os presidentes destas três siglas partidárias PSDB, PODEMOS E PSD, falaram na tarde de ontem em uma pequena reunião que estão ouvindo lideranças e amigos sobre a sucessão eleitoral em Ariquemes.



Eles contaram que estão conversando com pessoas ilustre da cidade no intuito de filia-los a uma das três siglas politicas para dai indicar um nome forte para ser o representante na disputada pelo Palácio Aldo Castanheira.



Sobre a sucessão em Ariquemes, Ricardinho Mega Som, Rodrigo Saulinho, ainda fazem segredo do nome a ser lançado para a disputa majoritária, mais dizem que está todo mundo conversando com todo mundo. Falaram que ouviram de amigos próximos dizerem que os nomes ??????, Nesse ponto não declinaram nomes, mas garantem que essa união politica partidária será a grande vencedora das eleições de 2020, pois, a chave principal do sucesso politico vai está no nome principal que ainda guardam em segredo mais na hora certa será anunciado a todos.



“Mais do que nomes, o importante é que todo mundo percebeu que o sistema liderado por Ricardinho e Rodrigo Saulinho tem tudo pra fazer o próximo prefeito de Ariquemes. Evidentemente que o nome que está praticamente escolhido, consensual, é ainda mantido em sigilo. Mas a gente vai escolher: somando o apoio, a presença dos Deputados Federais Expedito Neto, Leo Morais e Mariana Carvalho e mais o prestigio de Expedito Junior fortalecendo assim a chapa a ser lançada numa junção de até mesmo o entusiasmo, é muito bom; o apoio desses políticos no processo eleitoral de Ariquemes. Esse sistema tem tudo pra fazer o próximo prefeito de nosso município e derrotar o sistema comandado por Adelino Follador, que terá como candidato a eleição o vice-prefeito Lucas Follador”.



A NOVA DUPLA POLITICA



Recentemente foi formada mais uma dupla politica para concorrer ao cargo de prefeito em Ariquemes – Tiziu e Saulo Moreira, o curioso é que estão se movimentando e como primeiros passos deveram convidar para compor essa caminhada o grupo politico liderado pelo Deputado Alex Redano que é hoje o fio da balança eleitoral para qualquer candidato.



A BRIGA



Depois de dois anos de mandato Matilde conseguiu descobrir o motivo da discórdia entre Thiago Flores e o Deputado Adelino Follador e que nos finalmente incluiu Lucas Follador.



Não houve discursão e nem bate boca, simplesmente Thiago expulsou Adelino de seu gabinete porque este chegou com uma lista de cabos eleitorais do DEM para que Thiago os contratasse. Pronto falei.



MAIS UM



Em meio a tantos candidatos a vereadores surge mais um Marcelo Graeff atual Secretário de Saúde do município, será que emplaca?



INTOLERÂNCIA



Mulheres estão sendo mortas a cada instantes no Brasil feito como se descasca banana e os corruptos que ocupam o Congresso Nacional nada fazem e o Presidente Mito que prometeu mudanças neste País se acovarda perante um tribunal, e se cala diante de uma casa de leis eivada de bandidos do colarinho branco.



Enquanto isso os crimes só crescem, as organizações criminosas tomam conta da Nação.



E ai, de que valeu votar pela mudança?



UMA BOA AÇÃO



O conhecido feirante Renan da Melancia vai esta fazendo uma boa ação social, Renan estará distribuindo ovos de chocolate e brinquedos para crianças carentes.



Parabéns Renan pela atitude, se o povo não te recompensar votando em você, tenha certeza que Deus do seu alto trono está de olho em você e te abençoando.


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)