O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


QUANDO A MULHER MANDA NO MARIDO POLÍTICO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range04 Jun 2018 - 16h21 location_onARIQUEMES

Na política não há igualdade de gênero: homem e mulher cada um fica perdidos em seu papel.



Principalmente se o marido for daqueles homens dominados pela mulher ainda mais se ela não gostar de política e achar que todos que se aproximam de seu marido é para extorqui-lo. E ainda mais quando a mulher de um lado homens que não crescem, sem muitas regras, do outro mulheres com todas as regras possíveis e cobranças imagináveis... isso vai dar certo?



A verdade é que certos candidatos nessa eleição são totalmente mandados pela mulher e nesse paradigma essa atitude não se encacha no perfil dos políticos que tendem a expansão e o descontraimento político e abraça a todos.   A blindagem promíscua da mulher que a todo custo tolhi o convívio do marido com as poucas pessoas que dão conta de levar o nome do candidato aos diversos lugares e pessoas.  Esse feminismo oculto pela falta de valores e perca total do cavalheirismo deixando as mulheres expostas a cobranças demasiadas e falta total de respeito. E por que?



A QUEDA DA DINASTIA 



A primeira dinastia política do Estado de Rondônia rui por terra, a perca da Prefeitura de Vilhena pelo Clã Donadon, faz com que o poderio implantado pelos Donadons na zona da mata chegasse ao fim. Resta agora ruir dois poderios políticos que ainda estão sendo cultuados no Vale do Jamari, os amarelos e os vermelhos.



As novas lideranças que poderão surgir devem avalassar um novo modelo político que venha se identificar com o perfil do eleitor moderno que frequenta as redes sociais.



ELEIÇÕES SEM EXPEDITO



Expedito Junior (PSDB) que deveria ser a mola mestre nessa política como candidato a Senador pela sigla tucana, disse em um evento que não será mais candidato a nada, e vai apenas se dedicar apenas a campanha de reeleição de seu filho Expedito Neto (PSD) a Câmara Federal.



AS MUDANÇAS NO PLEITO



Circula por boca de Matilde que uma grande mudança no pleito majoritária está por acontecer.



Na eminencia da não candidatura de Ivo Cassol (PP) por conta de sua condenação no STF; a também não candidatura de Acir (PDT), pelo mesmo motivo.



O nome de Mariana Carvalho tomo corpo e força para ser a candidata ao governo pelo grupo – unindo PP, PR, PSD, PSDB e outros Os que deverão se juntar ao Grupo Cassol e Expedito.



Nesse ponto o PP indica o Vice – Carlos Magno.



Essa formação deverá homologada no próximo dia 9 na reunião que está marcada pelas lideranças.



FORA DO PÁREO



Em uma reunião que aconteceu nas hostis do MDB o grão vizir Valdir Raupp, bradou alto e a bom tom inclusive na presença de seu algoz – que CONFÚCIO não terá a vaga para disputar ao Senado, que Confúcio deve se contentar com a vaga de deputado federal se quiser, ou então deverá lançar seu nome como candidato a deputado estadual.



É meus amigos isso é briga de titãs. Quem sobreviver será o vencedor.



MORDERAM A CORDA



Os vereadores que se articulavam para pedir o afastamento do Prefeito Thiago Leite nesta segunda-feira, roeram a corda. E hoje pela manhã foram ao Gabinete do Prefeito   em busca de possíveis acordos.



É isso que dá vender o voto, pois, assim você eleitor não tem representante com dignidade para trabalhar em benéfico do povo e sim, só buscam seus interesses.



FALA O INTERNAUTA




Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)