O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


QUANDO A SORTE FAVORECE UM ILUSIONISTA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range11 Out 2018 - 15h26 location_onARIQUEMES

Já que a ciência tem que ser divertida, vamos falar de mágica? Ah, aquela época em que a gente assistia o quadro do Mister M. no Fantástico e se deslumbrava com os truques (mesmo depois dele explicar como fazia) … Mas será que atualmente, quando as explicações estão a um clique de distância, ainda há espaço para mágica ou tudo seria uma questão de neurociências aplicadas?



Se assim for como poderemos interpretar a mente política do Dr. Confúcio Moura – o Mister M da política rondoniana. Seria um cérebro privilegiado ou um verdadeiro ilusionista?



Como poderemos imaginar que Confúcio consiga agregar inúmeros fãs ao ponto de se eleger senador, será que essa gama de eleitores são encantados pelas palavras de Confúcio em um toque de mágica! Eu penso nele como pessoa que tenha poderes e fazer coisas extraordinárias na política. Ao longo tempo fui vendo o crescimento político de Confúcio ir se concretizando a cada eleição e o encantamento de como ele entrava na mente dos eleitores com sua arte de iludir, porém hoje não falo mais em mágica, e sim em ilusionismo. Seria eu cético?



VALDEMAR DE OLHO NA PREFEITURA



Valdemar Cavalcante (PSD) se torna o plano A, do partido para a disputa da próxima campanha a Prefeitura.  Nem bem acabou a eleição de 2018 os projetos políticos partidários já começam a serem articulados visando a escolha de quem irá administrar a Prefeitura no próximo mandato.



QUEM SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR?



Expedito tido como cavalo paraguaio, com um passado político um tanto quanto conturbado, com passagens entre autos e baixos.



Cel. Marcos Rocha um novato que vai junto com a onda Bolsonaro, poderá ser a grande surpresa nas urnas.



AS FRAUDES NAS URNAS



As ondas geradas nas redes sociais sobre as fraudes nas urnas ganharam uma proporção descomunal ao ponto da Policia Federal passar a investigar. Se esses comentários forem verdadeiros, eu passo a ter um temor que neste segundo turno a eleição posso pender para o lado errado e favoreça aos comunistas.



A SAÚDE NA MESMA 



Pelo visto não adiantou Narciso trocar o Cardeal Richelieu por outro neste caso o Cardeal Júlio Mazarino, que a saúde continua da mesma forma, as denúncias em relação a falta de atendimento e as possíveis negligencias medicas e a falta de médicos estão como dantes na casa de Abrantes.



Também Narciso colo um especialista em “COACHING” para administrar a saúde. Tem um velho ditado que diz – “cada um no seu quadrado”. E talvez a saúde não é o quadro do Cardeal Júlio Mazarino.



Todas as pessoas carregam uma ampla carga de conhecimento, habilidades e sentimentos, e também de frustrações, medos e falhas. Por conta disso, muitas vezes a visão individual da realidade não é capaz de mostrar claramente qual o próximo passo ou o que podemos fazer para melhorarmos nosso dia-a-dia.



Visando criar uma consciência maior e melhor sobre estes conhecimentos e habilidades, o Coaching surgiu como uma poderosa ferramenta que potencializa o desenvolvimento humano.



A SAÚDE E OS AGENDAMENTOS             



A prestação desse serviço hoje no Estado de Rondônia é de péssima qualidade.



Tem pacientes aqui em Ariquemes que estão numa lista de espera há mais de três anos, e até agora nada foi feito para mudar esse sistema. Fruto da incompetência e a desmoralização dos políticos e gestores públicos.



PRESIDENTE DO STF



Dias Toffoli o novo Presidente do STF tem causado uma grande surpresa no meio jurídico com suas decisões totalmente isentas de influência política.



Se assim continua devemos nos render em aplausos.





 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)