O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


RONDÔNIA – E OS TRAIDORES DO POVO

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range25 Out 2017 - 20h40 location_onARIQUEMES

É a mais pura verdade que propineiro vota em propineiro:



Lindomar Garçom – investigado por compra de voto no TSE, e está inelegível por abuso de poder econômico, matéria publicada no Diário da Justiça.



Lucio Mosquini - Operação “Ludus” prendeu o engenheiro Lúcio Mosquini, suposto membro de uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro, fraude a licitações e peculato, alvo do processo 4006/2014, o deputado federal Lucio Mosquini (PMDB) citado fartamente no escândalo das obras superfaturadas do espaço alternativo, na época em que era diretor de DER, tendo inclusive sido preso, ganhou foro privilegiado, em função de sua eleição para o parlamento brasileiro, e a ação que responde foi encaminhada ao Supremo Tribunal federal, sendo distribuída para a Ministra Rosa Weber do STJ.



Luiz Claudio – em busca aos anais da justiça não encontramos nenhuma ação contra o deputado, seu maior erro politico foi ser a favor da corrupção ao declinar seu voto em prol de Temer.



Marinha Raupp  - se junta aos corruptos e decepciona seu eleitorado, pelo visto Marinha se cansou de ser deputada e com esse voto a favor de Temer vai pendurar o titulo eleitoral.



Nilton Capixaba -  O Supremo Tribunal Federal decidiu abrir ação penal contra o deputado Nilton Capixaba (PTB-RO) por suposta prática de peculato. Conforme a denúncia, ele teria colaborado para o desvio de R$ 15 mil em 2003, na compra de uma ambulância para o município de Cerejeiras, dentro do esquema conhecido como “Máfia dos Sanguessugas”. A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal tem como primeiro item da pauta da sessão o julgamento de ação penal em que é réu o deputado federal Nilton Balbino (PDT-RO), conhecido como Nilton Capixaba, e denunciado pelo procurador-geral da República por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.



Assim meu caro eleitor de Rondônia será que esses Deputados merecem o seu voto nas próximas eleições? Reflitam e digam não a corrupção.



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo



 



O BRILHO DA INCOMPETÊNCIA



O jeito novo de fazer politica trouxe a baila um novo modelo administrativo financeiro, na realidade nunca se viu em toda a história politica financeira de uma Prefeitura ser encaminhado para a Câmara de Vereadores tanto projeto de lei pedindo abertura crédito suplementares ou adicionais, pelas contas já somam oitos (8). Isso sim é fazer das economias publicas um jeito novo de fazer politica.



O STAFF DE ASSESSOR



Matilde revela que tem um assessor de vereador que comprou um terreno em condomínio fechado e estar construindo uma verdadeira mansão. Nesse ponto qual é o questionamento, o salario desse assessor é compatível com os gastos que ele tá fazendo ou o mesmo é simplesmente laranja de alguém. Fica no ar. Mais se apertarem Matilde ela revela o nome do assessor.



O QUE A VIDA FAZ



A primeira Ministra Duquesa de Marion é tida como amante de um Senador de Rondônia e que com ele teve um filho, dizem as más línguas que já serviu a Apollo e ainda é considerada no arem como expressa e prestativa dama de companhia as mais requintadas socialites de Ariquemes. Essa moça é poderosa.



FALA O INTERNAUTA





Nesse caso especifico esse ato é ilegal, pois contraria o disposto na Lei 4.320 - teria de ser feito um reconhecimento de divida, providenciado um projeto de lei mandado para a aprovação da Câmara.



O ato isolado é pacivo de perda de mandato do executivo.



Porém não irá acontecer nada por termos uma Câmara omissa e negligente que não cuida dos interesses da população e nem fiscaliza o executivo, deixando de exercer sua função principal.



Jornalismo de rua.



Enquanto planejam em como gastar mais dinheiro com o hospital regional, o mato e a ferrugem toma conta da construção abandonada que seria um hospital digno de 5 andares que iria atender toda a região do vale do Jamari, na placa caida ao chão anuncia mais de 33 milhões de reais e um prazo de conclusão da obra que seria em 2016. Afinal o povo esquece mas as carreatas ano que vem irão passar pela avenida Tancredo Neves e as lembras vão estar pelos caminhos afora.



 




Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)