O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


SECRETÁRIO SEM MORAL

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range29 Mai 2018 - 16h26 location_onARIQUEMES

Vereador Amalec da Costa diz em seu discurso na Sessão da Câmara Municipal de ontem – que Secretário não tem moral para tratar de nenhum assunto com os parlamentares.



E ainda, que só trata das pautas diretamente com Thiago. Amalec destaca que a palavra dos secretários não vale nada, portanto o que for dito por qualquer assessor do Prefeito ninguém deve acreditar segundo parlamentar.



A SAÚDE NA PIOR



Capitão Levi, esculhambou o sistema de saúde de Ariquemes, o modelo adotado pelo jeito novo de fazer política tem levado ao caos. Criticou veemente a atuação do Secretário de saúde tratando-o como arrogante, incompetente, inconsequente, volúvel e ainda disse da necessidade e a importância de se instaurar uma CPI para investigar a má gestão do setor da saúde pública de nosso município.



VISÃO DO FUTURO: VEREADOR ERNANDES AMORIM



O vereador Ernandes Amorim tem feito uso de suas atribuições como parlamentar e propôs, na última sessão ordinária, realizada na noite da segunda-feira (28), a criação de uma CPI para investigar a Secretaria de Saúde do Município.  



Em sua justificativa, Amorim revelou que a comunidade de Ariquemes em questão não dispõe de um atendimento digno nas UBS, UPA, Hospital da Criança e Hospital Regional além de que o município é carente de uma Unidade de Saúde da Família (USF) e que por isso, os pacientes precisam ser deslocados diariamente para Porto Velho, no sentido de garantir atendimento médico; sem contar que os serviços como farmácia popular e vacinação não funcionam a contento.



Os vereadores Rafael é o Fera, Cap. Levi e Nairton da Saúde demonstraram apoio à solicitação do nobre colega e pediram para subscrever a matéria, tendo em vista que todos são vereadores atuantes.



A ÚLTIMA



A Câmara uma unidade pública do Município de Ariquemes que tem suas atribuições voltadas para o desenvolvimento e progresso e mais tem seus integrantes (VEREADORES), que trabalham incansavelmente todos os dias em dois castigantes horários. Tem agora um Ato da Presidência de nº 189 que decreta ponto facultativo no âmbito do Poder Mirim os dias 30, 01, portanto meus caros, a Câmara só volta a funcionar segunda-feira.



Tá certo, estão muito cansados de tanto trabalho, o povo paga os salários para que isso aconteça.



E que se dane a saúde pública do município, a segurança e tudo mais.



PARAMOS COM O ATENDIMENTO



O Projeto Social Esportivo e Educacional – RENASCER, para suas atividades depois de 16 anos de atividade.



O Governo que tem como slogan “UM JEITO NOVO DE FAZER POLITICA” realmente tem demonstrado a que veio, a nova administração deixa sem aula cerca de 248 crianças.



O Projeto Renascer informa que até o presente momento o Poder Executivo Municipal ainda não firmou o Convênio para que se possa efetuar o pagamento dos professores, apesar das várias insistências feitas e a espera do cumprimento das promessas do Poder Executivo.



Diante de tudo não restou outra alternativa ao Projeto Renascer, senão parar as atividades escolar.



FALA O INTERNAUTA 





Thaís Andriele Pimentel Ferreira Temos que parar pra analisar,Porque será tem apenas 1 médico atendendo,não tinha uma emergência no hospital,um médico não precisou levar alguma criança até PVH? Pois tem que ter um médico na ambulância!

Porque pode ter sido isso sim.

Quando tava na UPA
 tava ruim,agora tá pior.. entendo não!

Sendo que na quinta precisei usar o hospital com minha filha,o mesmo estava lotado,dei meia volta levei na UPA,questão de menos de 20 minutos minha filha já tinha sido atendida.

Porque não foi no Ministério Público,la eles resolvem..



Adriana Padilha O prefeito deve esta tirando as 4 toneladas de lixo q estava ao redor da rodoviaria



Dhiegorozilani Novelliveiga Novelliveiga Francamente quantos asneiras sai da boca do povo ,sinceramente não está fácil está Upa além de não atendimento adequado pelo menos para crianças e idosos isso é um absurdo pagamos nossos impostos em dias e não temos direito a nada aonde se encontra as autoridades de Ariquemes que não está vendo isso ,vamos acorda meu povo e não jogarmos os nossos votos no lixo pq na hora de pedir seus votos em suas casas são mil promessas ,mais é agora aonde estão para ser compridas ,acho muito engraçados pessoas fala vamos para de reclama falam isso por que não sentiram na pele oque é ter um filho ou um ente querido e o descaso que fazem com povo naquela upa fica aqui meu desabafo bom seria se alguém olha se pelo povo de Ariquemes como cidadoes .



Railton Araujo Eu vi muitas pessoas falar que ia votar nele porque ele é bonitao. E agora. Cade o bonitao ???



Rozimeire Bras O prefeito tá varendo rua tadinho kkkk.um projetinho q fez prá vc desfasar as cagadas.tudi fogo de palha.????saúde nada.uma vergonha



Tainara Silva Braga Realmente está revoltante a situação nesse hospital. Semana passada sai de lá às 17:00 horas e tinha mães que estavam desde as 9:00 da manhã e não tinham recebido atendimento para seus filhos. Isso é uma humilhação, pois uma mãe ficar com uma criança sem alimentação e doente esperando por mais de 6 horas para ser atendida é inaceitável.














A imagem pode conter: 1 pessoa, texto









 









Erlei Montel Inventa outra Tiago flores que essa não colou a saúde de Ariquemes do sistema q está acontecendo está ruim porque antes nós levava as nós crianças lá e resolvia e hoje nós leva na quela up eles só da injeção para nossas crianças.Mario Barbosa Campos Vamos eleger esseGerenciar





A imagem pode conter: 1 pessoa, texto









Pedro Henrique Cadê o vereador Rafael é o fera que tá o tempo todo falando nesse hospital!!



Charla de Oliveira Cadê vc prefeito de bosta,ou vc esta aí só pra enfeite........????????????????



 



 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)