O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


UMA POLÍTICA SEM PREÇO PARA O ELEITOR

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range27 Out 2017 - 16h17 location_onARIQUEMES

Calcular corretamente os preços de uma campanha é essencial para um bom resultado eleitoral.



O preço é quanto a sua campanha vale meu caro candidato, nesse ato o produto ou serviço é você e o consumidor é o eleitor. Para que sua campanha não obtenha gastos excedíveis ao que planejou veja o preço ideal de venda do seu nome, pois, uma campanha nada mais é do que a  venda do nome de um candidato a se comparar com um produto que se comercializa no cotidiano, então calcule tudo certo para que a sintonia entre você é igual aos custos do produto ou serviço e ainda proporciona o lucro desejado pelo candidato.



E nesse ponto a regra é clara, como diz Arnaldo Coelho: o eleitor que encontrar valores distintos em cada candidato para o mesmo cargo, num determinado projeto politico, tem o direito de fazer a melhor escolha.



ESTOU SEM PAGAMENTO



É assim que os funcionários da Prefeitura estão a dizem a seus cobradores, uma politica implantada pelo jeito novo de fazer politica, traz os servidores públicos municipais a um patamar degradante e os deixando ao nível da humilhação.



E ai, onde fica a politica de valorização do servidor anunciada em toda campanha, teria sido isso um falso anuncio em busca da conquista do voto?



O certo é que servidores estão sem receber.



NOTA FISCAL



É impossível não ter que registrar esse episódio que a Prefeitura vem causando aos contribuintes que necessitam obter a chamada nota avulsa.



Quando esse escriba foi comunicado por algumas pessoas que esperam já por mais de vinte (20) dias por esse serviço, se deslocou até a Prefeitura e conversou com um dos Assessores importantes da Prefeitura em busca de uma solução, mais infelizmente até a manha dessa sexta-feira o problema ainda não tinha sido solucionado.



Assim sendo fui à busca de uma solução, desta vez procurei o Presidente da Câmara Vereador Vanilton Cruz e na oportunidade lhe fiz ciente do fato. Na verdade Vanilton não se mostrou muito interessado na questão e alegando estar com uma forte gripe, montou em seu carro e saio do pátio da Prefeitura, sem ao menos conversar com ninguém.



É isso população os representantes que temos em nosso município.



NOTA DO INTERNAUTA



O embate entre os juízes do STF Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes é nova evidência da degradação irreversível da Suprema Corte do país.



Para não esquecer que não existe santos na política brasileira.



Delatores do grupo Odebrecht já afirmaram, em acordos de colaboração com a PGR (Procuradoria Geral da República), que distribuíram propina a mais de 1.800 políticos de 28 partidos.



Durma com um barulho desse



Boa tarde de sexta-feira.



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)