O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


UMA SOLUÇÃO PARA A SAÚDE DE ARIQUEMES

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range13 Jun 2019 - 08h32 location_onARIQUEMES

Atenção Thiago Flores, a democracia é o berço da pilantragem politica e onde se agregam os maiores invejosos principalmente aqueles que não conseguiram galgar seus objetivos. Apresento uma sugestão para se resolver de vez todos os problemas que a Saúde de Ariquemes vem enfrentando.



Fácil e simples basta que você prefeito tenha a consciência de está em um mundo politico cheio de armadilhas e que no futuro serás candidato à reeleição, para tanto deve de imediato nomear como Secretário de Saúde o vereador Rafael é o Fera, pois quem critica tem a solução. Feito isso daqui pra frente à saúde vai funcionar 100% - e a comunidade não terá mais do que reclamar.



CRITICAR É FÁCIL, DIFÍCIL É OFERECER UMA SOLUÇÃO.



Quem não gosta de criticar algo não é? De reclamar sobre problemas que acontecem com você e com o mundo a sua volta. De apontar os mais diversos pontos negativos sobre a ação da prefeitura de Ariquemes, ou sobre como aquele seu vizinho não consegue fazer nada de útil da vida. Apontar os erros e criticar o que nós vemos é algo extremamente fácil, principalmente quando não se oferece nenhuma solução.



Podemos chamá-los também de haters, aqueles que simplesmente condenam toda e qualquer ação de alguém que discordem. E isso vale para qualquer assunto da nossa vida. Política, futebol, relacionamentos, seja lá qual for o tópico que está sendo abordado sempre temos aqueles que adoram criticar as ideias contrárias. Na grande maioria das vezes, sem nem oferecer uma solução real.



É justamente o vem acontecendo na politica de Ariquemes criticas e mais criticas, porem nenhuma solução é apresentada para aquilo que se esta criticando.



EM Ariquemes, QUATRO NOMES SÃO OS MAIS COTADOS PARA CONCORRER À PREFEITURA EM 2020.



A sucessão municipal em Ariquemes, na região do Vale do Jamari começa a se afunilar com vistas aos nomes, mas favoritos para concorrer à cadeira de prefeito em 2020.



O prefeito Thiago Flores, que vai concorrer à reeleição no momento é um nome que ecoa na mente do eleitor como preferencial.



Nomes como o do Vice–Prefeito Lucas Follador ainda não emplacou de vez apesar de quem vem fazendo campanha já há muito tempo, pesa em seus ombros fato que é questionando por alguns entendedores de politica a sua ausência da Prefeitura e o porquê que não trabalha só recebe seus salários para fazer campanha nessa estirpe deve enfrentar uma rejeição do eleitorado mais esclarecido.



Pela oposição, o empresário Mauro Pedro ou o ex-deputado Saulo Moreira representando o velho MDB, podem qualquer um dos dois ser a terceira via que se está procurando para enfrentar Thiago Flores.



Os dois vêm viabilizando seus nomes em comunidades rurais e também nas ruas da cidade.



Uma união da oposição pode ser a principal preocupação do sistema do prefeito Thiago Flores, que deve tentar incentivar uma quinta candidatura para facilitar o caminho.



Em Ariquemes, o afunilamento dos nomes deve acontecer até meados do início de 2020, quando devem definir a chapa completa.



O outro nome que se cogita é de Mário Redano que irá representar o clã do Deputado Estadual Alex Redano, e que pode ser uma severa dor de cabeça aqueles que já se consideram eleitos. A forma de fazer politica de Alex é diferenciada de todos e pode apresentar surpresas.



Na eleição passada Ariquemes só teve dois concorrentes.



não soltem a jararacA



A jararaca esta ilhada em um presido a um bom tempo e isso vem fazendo um bem tremendo aos cofres públicos a sociedade e de um modo geral ao Brasil. Portanto não soltem a cobra porque se não o Brasil vai ser roubado novamente.



Essa jararaca é diurna e só sabe caçar propina, diferenciando-se das serpentes encontradas no Planalto na era PT. Seu veneno é cinco vezes mais letal em companheiros empreiteiros do que o da jararaca-comum, seus parentes mais próximos. JOSÉ DIRCEU, DILMA, PALOCCI. O surgimento de uma nova espécie: o caso da ODEEBRECHET, OAS e outros abnegados do fabuloso esquema arquitetado pelo PT para usurpar as divisas do Brasil.



NA ASSEMBLEIA TAMBÉM TEM



Quando se imaginava que a classe LGBT só fosse representada aqui em Ariquemes no parlamento mirim. Surge da alta corte politica estadual mais que saiu do armário e foi flagrado pela esposa em plena casa noturna gay com seu namorado. Eita! Que babado! A mulher não se conteve e colocou a boca no mundo, riscou o carro do garanhão estupendo. a partir desse momento se revela mais um da irmandade. Agora as apostas dos curiosos é querer sabe quem é a biba deputado. Não se preocupem daqui mais logo surgira alguma gravação de algum celular dos presentes. E vai publicar só por maldade, pra ver o veneno escorrendo pelo canto da boca. Ah! Ah! Ah!.



O GATO QUE NÃO PODE MIAR



é minha gente tem gato que não pode miar, um cidadão de Ariquemes fez um tremendo gato em sua rede de água e foi descoberto pelos vizinhos, e por conta também desse mesmo cidadão ter transformado o poço de água em fossa prejudicando assim o lençol freático cometendo um crime ambiental. Toda vez que ele passa o povo começa a miar feito gato. Essa atitude deu o maior rebu teve até policia. Miau


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)