O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


UPA SUPERLOTADA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range26 Mar 2018 - 14h23 location_onARIQUEMES

Para a UPA e o Hospital Regional, que costumamente tem ficado superlotado de pacientes devido a incapacidade de se administrar a saúde, e como consequência não consegue atender a população de Ariquemes como ela merece.



E AO SE FALAR EM UPA



Vai uma pergunta onde está o dinheiro que era para pagar a empresa que construiu a UPA e que até hoje ainda não foi efetuado o pagamento?



Será que os vereadores sabem disso?



E o Ministério Público tem conhecimento disso?



UMA AULA OU UM AVISO?



Mas como deveria ser- uma aula básica ao Secretário de Saúde, você precisa ser humilde e aceitar que não consegue mais administrar a Secretaria Municipal de Saúde, pois, enquanto Vossa Senhoria estiver a frente a Saúde de Ariquemes estará na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, sempre a perigo. E com saúde não se brinca.



Vejamos:



SAMU – hotel dos médicos; precisa de mais funcionários; pessoal de apoio nas limpezas da unidades hospitalares; fazem extras e muitas vezes não utilizam a biossegurança; hospital de Ariquemes não funciona a CCIH como deveria funcionar.



O RISCO



Portanto a comissão de controle de infecção hospitalar – CCIH do Hospital Municipal de Ariquemes, pacientes correm sérios riscos de adquirir uma infecção hospitalar e ir a óbito e daí o município levar mais processo na área de saúde como tem acontecido.



Uma aula básica de CCIH para o secretário de saúde o técnico, já que ele deveria colocar em pratica e não faz, sabe o porquê? Ele não tem conhecimento o que seja CCIH, pois, se soubesse não deixaria essa comissão sem infraestrutura para realizar esse trabalho.



AS DECISÕES DO TÉCNICO



O técnico máster realmente não sabe o que faz primeiro chamou a cuidadora de mentes ilusionista , pois consegue estar presente em dois lugar ao mesmo tempo para cuidar da planificação, e agora colocou o chantilly na cereja, pois, colocou uma portariada inexperiente e “O Coisa” para cuidar disso, este último funcionário decadente que se acha o dono da verdade absoluta mas é igual a mistura de bicho que come frutos na árvore e poço vazio no deserto não serve para nada mais quer atrapalhar , isto pode Arnaldo? E aí como vai ficar os postos de saúde, Arnaldo?



MAMÓGRAFO



E a compra do mamógrafo quando acontecerá? Pelo que Matilde ficou sabendo desde o ano passado o Senador Valdir Raupp alocou recursos na ordem de R$ 775,00 – para a compra desse aparelho.



E ai, por conta de uma contrapartida insignificante junto com a incompetência do técnico esse aparelho ainda não foi adquirido, correndo o risco de se perder o recurso. E ai Arnaldo isso pode?  



FALA  O INTERNAUTA 












Seranuncioro Ewald adicionou 2 novas fotos.


3 h












Jornalismo de rua.



UPA- Unidade de Pronto Atendimento lotada nesta manhã.



O que seria um hospital de 5 andares para atender bem a população do Vale do Jamari, se encontra paralisado e no mato.



 



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas



 



A imagem pode conter: planta, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza



 










A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


 


 






 













 









Mostrar mais reações




















Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)