O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)


VEREADOR É IGUAL A NADA

personO QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA) date_range30 Abr 2018 - 16h26 location_onARIQUEMES

A esgotosfera está animada com o jogo rasteiro de alguns vereadores em relação a decisão acertada do Prefeito Thiago Leite em transferir o atendimento das crianças da UPA 24 horas para o Hospital da Criança; fato que não deveria ter saído da unidade hospitalar.   



Alguns vereadores subiram o tom e procuraram dizer ao povo através das redes sociais que a ideia de mudança teria saído da indicação destes. Mais a ilusão vendida logo teve o desmentido, quando Thiago postou a live explicando os motivos que o levaram a fazer a mudança, puramente técnica.



NÃO ME MISTURO         



Matilde a velha bisbilhoteira e que tudo sabe, ouviu uma conversa de pé de ouvido no dia da inauguração da reforma feita no posto de saúde do setor 9. O sentido da conversa se referia a não chamada dos vereadores para se posicionarem no local destinado as autoridades, e o responsavel pelo cerimonial disse para um vereador – “olha o prefeito não se mistura com m****”. Ai doeu em vereador!!!!!



SOLIDARIEDADE



Sexta – Feira a equipe local que compõem o partido politico realizou uma movimentada reunião para    apresentar Lorival como Vice Presidente Estadual e lançar a sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo partido.



PRECISAMOS FISCALIZAR



Os moradores de Ariquemes, deveriam se unir e formarem um grupo para ficarem de olho nas decisões tomadas pelos vereadores da cidade. Nesse grupo criar até mesmo um ranking para avaliar os políticos de acordo com os projetos que fazem e aprovam, e compartilham isso com a população.



Esse Grupo de Inteligência Municipal (GIM), assim poderia ser chamado e passaria a não faltar uma sessão da Câmara Municipal e fazer o acompanhamento dos trabalhos dos nobres Edis. Para participar, a pessoa só não pode estar filiada a algum partido político.



"É um trabalho que se a gente ficar esperando o outro fazer, o outro também vai ficar esperando o outro fazer, e no fim das contas ninguém vai fazer. Tem que ter força de vontade, alguém tem que fazer, pois esperarmos só político fazer não dá certo, não está dando certo", é o que pensa esse escriba.



Na verdade em algumas reuniões, tem sido apresentado vários projetos do executivo municipal com pedido de aprovação de crédito adicional, mais pelo sucessivo pedidos nota-se que a possível caracterização de pedaladas fiscais. Esse grupo em estudos pode descobrir alguns gastos públicos que devem ser amplamente debatidos no plenário da Câmara.



Portanto a intenção da criação desse grupo é para que a sociedade assuma seu papel dentro do espaço democratico.



Os interessados na formação desse devem entrar em contato com o zap – 992052587.



FALA O INTERNAUTA 








 




 





 

Ontem próximo a Ariquemes 




 




 








É tudo mentira POVO, a UPA não está bem. O povo morre as minguas vim a UPA acompanhar minha filha, um aceleramento no coração, adivinha chegamos aqui, o primeiro atendimento foi rápido coleta de documentos, e triagem. ..já o tal do médico! ????????????!!! 

Prestem atenção nos vereadores direto, prefeito e deputado estaduais de nossa cidade, ah, ainda vem ex deputado , vem pai apoiando filho pra se eleger!,Deputados tentando reeliçao, ...me atrevi a perguntar quantos médicos tinham hoje é a moça nos disse os que vinheram hoje três!! .. ????????, tava com cara de um. E ainda estamos aqui pessoas literalmente passando muito mau, o ar da recepção estragado, ... Aí eu pergunto se minha filha tivesse um ataque mais severo do coração? ... porque já vai fazer uma hora de espera.... Gente cobrem, cobrem e mudanças geral esse ano, não vamos apoiar os que já estão e nem os que querem voltar , pelo amor de Deus! Por uma ARIQUEMES livre ????????????

Uma pessoa acaba de me falar que chegou

09:40. E já é 12:10. Muitos estao indo

embora .

E, eu que estava só dando elogios pra essa cabeça de ???? aqui viu! ????????????.


 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e close-up




 



 


Sobre o autor

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)