Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

O BRASIL NÃO PODE SER BOLSONARO!!!

date_range23 Fev 2020 - 06h49

O BRASIL NÃO PODE SER BOLSONARO!!!

MOTINS MILITARES REFLETEM O AGRAVAMENTO DA CRISE NO TOPO

date_range22 Fev 2020 - 05h42

MOTINS MILITARES REFLETEM O AGRAVAMENTO DA CRISE NO TOPO

POR QUE BOLSOMINIONS E OUTROS ZUMBIS ENGOLEM QUALQUER ABSURDO ZURRADO POR SEUS MITOS? A CIÊNCIA EXPLICA.

date_range19 Fev 2020 - 05h57

POR QUE BOLSOMINIONS E OUTROS ZUMBIS ENGOLEM QUALQUER ABSURDO ZURRADO POR SEUS MITOS? A CIÊNCIA EXPLICA.

CRESCE A INFLUÊNCIA DA ALA MILITAR NO MINISTÉRIO DO BOZO E DIMINUI A DOS PUPILOS DO GURU ESPIROCADO

date_range15 Fev 2020 - 09h12

CRESCE A INFLUÊNCIA DA ALA MILITAR NO MINISTÉRIO DO BOZO E DIMINUI A DOS PUPILOS DO GURU ESPIROCADO

ELE É O MINISTRO KKK: SUAS PROJEÇÕES DO PIB PROVOCAM GARGALHADAS E SUA ESCALA DE VALORES LEMBRA A DA KU KLUX KLAN

date_range14 Fev 2020 - 08h09

ELE É O MINISTRO KKK: SUAS PROJEÇÕES DO PIB PROVOCAM GARGALHADAS E SUA ESCALA DE VALORES LEMBRA A DA KU KLUX KLAN

COMO A ESQUERDA BRASILEIRA MORREU (quem faz a autópsia é o Vladimir Safatle)

date_range12 Fev 2020 - 05h26

COMO A ESQUERDA BRASILEIRA MORREU (quem faz a autópsia é o Vladimir Safatle)

NÃO HÁ COMO HUMANIZAR O CAPITALISMO. O POVO PRECISA ADQUIRIR CONSCIÊNCIA DO IMPERATIVO DE SUA SUPERAÇÃO!

date_range10 Fev 2020 - 05h33

NÃO HÁ COMO HUMANIZAR O CAPITALISMO. O POVO PRECISA ADQUIRIR CONSCIÊNCIA DO IMPERATIVO DE SUA SUPERAÇÃO!

UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER! (no entanto, quem morre pelo Flamengo deixa as famílias à míngua...)

date_range06 Fev 2020 - 17h35

UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER! (no entanto, quem morre pelo Flamengo deixa as famílias à míngua...)

O CORONAVÍRUS NÃO É TÃO FEIO COMO PARECE: ELE AMEAÇA MAIS A SAÚDE DA ECONOMIA QUE A VIDA DAS PESSOAS