Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

CIVILIZADOS PUNEM NEGAÇÕES DO HOLOCAUSTO. O STF DEVE INVESTIGAR TOTALITÁRIOS QUE O QUEREM INTIMIDAR?

date_range18 Abr 2019 - 16h11

CIVILIZADOS PUNEM NEGAÇÕES DO HOLOCAUSTO. O STF DEVE INVESTIGAR TOTALITÁRIOS QUE O QUEREM INTIMIDAR?

PARLAMENTARES COMPARAM BOLSONARO A PRESIDENTE QUE TINHA O REI NA BARRIGA E NÃO ENTENDIA BULHUFAS DE ECONOMIA

date_range17 Abr 2019 - 04h49

PARLAMENTARES COMPARAM BOLSONARO A PRESIDENTE QUE TINHA O REI NA BARRIGA E NÃO ENTENDIA BULHUFAS DE ECONOMIA

TORNAMO-NOS INSENSÍVEIS? SÓ CRIMES COM DETALHES INSÓLITOS CONSEGUEM ROMPER NOSSA CROSTA DE INDIFERENÇA?

date_range12 Abr 2019 - 08h28

TORNAMO-NOS INSENSÍVEIS? SÓ CRIMES COM DETALHES INSÓLITOS CONSEGUEM ROMPER NOSSA CROSTA DE INDIFERENÇA?

PRESIDENTE TRAÍRA DO EQUADOR NÃO É MORENO NEM HONRA O NOME DE LENIN: ENTREGOU ASSANGE AOS LACAIOS DOS EUA!

date_range11 Abr 2019 - 07h33

PRESIDENTE TRAÍRA DO EQUADOR NÃO É MORENO NEM HONRA O NOME DE LENIN: ENTREGOU ASSANGE AOS LACAIOS DOS EUA!

DE ELIO GASPARI PARA JAIR BOLSONARO: "CONHECE-TE A TI MESMO!"

date_range10 Abr 2019 - 09h42

DE ELIO GASPARI PARA JAIR BOLSONARO: "CONHECE-TE A TI MESMO!"

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA 'N-Ã-O' VAI ALAVANCAR A RETOMADA DO CRESCIMENTO

date_range09 Abr 2019 - 07h56

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA 'N-Ã-O' VAI ALAVANCAR A RETOMADA DO CRESCIMENTO

...E A "INTERVENÇÃO MILITAR" NÃO VEIO! NEM VIRÁ, SE DEPENDER DOS MILITARES...