Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

ASSESSORA FANTASMA DO BOLSONARO CONTINUAVA HOJE VENDENDO AÇAÍ NO RJ QUANDO DEVERIA ESTAR NA CÂMARA

date_range14 Ago 2018 - 07h12

ASSESSORA FANTASMA DO BOLSONARO CONTINUAVA HOJE VENDENDO AÇAÍ NO RJ QUANDO DEVERIA ESTAR NA CÂMARA

O DEBATE DA BAND SÓ TEVE 2'53'' QUE PRESTARAM. REVEJA-OS NO BLOG.

date_range10 Ago 2018 - 15h32

O DEBATE DA BAND SÓ TEVE 2'53'' QUE PRESTARAM. REVEJA-OS NO BLOG.

A CANDIDATURA DO GENERAL HAMILTON MOURÃO A VICE VEIO NA HORA ERRADA. FARIA MAIS SUCESSO NO CARNAVAL...

date_range09 Ago 2018 - 13h33

A CANDIDATURA DO GENERAL HAMILTON MOURÃO A VICE VEIO NA HORA ERRADA. FARIA MAIS SUCESSO NO CARNAVAL...

DEVEMOS SER INDULGENTES COM CANDIDATOS QUE APRENDERAM MAL O PORTUGUÊS, TALVEZ POR INDOLÊNCIA?

date_range08 Ago 2018 - 12h55

DEVEMOS SER INDULGENTES COM CANDIDATOS QUE APRENDERAM MAL O PORTUGUÊS, TALVEZ POR INDOLÊNCIA?

PREOCUPAÇÃO NO PT: EVIDÊNCIAS DE QUE A CHAPA SERÁ HADDAD/MANUELA PÕEM A NU QUE A CANDIDATURA DO LULA É FICTÍCIA

date_range07 Ago 2018 - 15h04

PREOCUPAÇÃO NO PT: EVIDÊNCIAS DE QUE A CHAPA SERÁ HADDAD/MANUELA PÕEM A NU QUE A CANDIDATURA DO LULA É FICTÍCIA

VEJA NO BLOG: DUOLOGIA MOSTRA TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A PRIMEIRA GRANDE REVOLUÇÃO