Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

AO INVÉS DE COMPOR-SE COM OS REBELDES DE 2013, O PT OS CRIMINALIZOU, OS PERSEGUIU E OS ERRADICOU

date_range10 Out 2018 - 06h36

AO INVÉS DE COMPOR-SE COM OS REBELDES DE 2013, O PT OS CRIMINALIZOU, OS PERSEGUIU E OS ERRADICOU

A VITÓRIA FASCISTA NO 1º TURNO TEM UMA MARCA REGISTRADA: A COVARDIA.

date_range09 Out 2018 - 06h37

A VITÓRIA FASCISTA NO 1º TURNO TEM UMA MARCA REGISTRADA: A COVARDIA.

UM FILME ASSUSTADOR DE FELLINI E A DICA QUE ELE DÁ SOBRE COMO VENCER A ELEIÇÃO

date_range07 Out 2018 - 10h04

UM FILME ASSUSTADOR DE FELLINI E A DICA QUE ELE DÁ SOBRE COMO VENCER A ELEIÇÃO

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE CORREÇÕES DRÁSTICAS NA CAMPANHA DO HADDAD

date_range06 Out 2018 - 09h35

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE CORREÇÕES DRÁSTICAS NA CAMPANHA DO HADDAD

68

date_range06 Out 2018 - 09h29

68

SOBRE O FASCISMO EM GERAL E O FASCISTA JAIR BOLSONARO EM PARTICULAR

date_range05 Out 2018 - 06h35

SOBRE O FASCISMO EM GERAL E O FASCISTA JAIR BOLSONARO EM PARTICULAR

"AH, O BRASIL MUDOU! ESSAS MULHERES MORENAS SABEM IMPOR SUAS VOZES CONTRA A AMEAÇA DE UM NOVO OPRESSOR"

date_range04 Out 2018 - 07h21

"AH, O BRASIL MUDOU! ESSAS MULHERES MORENAS SABEM IMPOR SUAS VOZES CONTRA A AMEAÇA DE UM NOVO OPRESSOR"

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE MUDANÇAS RADICAIS NA CAMPANHA DE HADDAD

date_range03 Out 2018 - 06h47

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE MUDANÇAS RADICAIS NA CAMPANHA DE HADDAD

O ARRANCA-RABO ELEITORAL TEM DEDO NO OLHO, CHUTE NA VIRILHA E TENDENCIOSIDADE DESEMBESTADA

date_range02 Out 2018 - 10h43

O ARRANCA-RABO ELEITORAL TEM DEDO NO OLHO, CHUTE NA VIRILHA E TENDENCIOSIDADE DESEMBESTADA

GRAVÍSSIMO: BOLSONARO ARRANCA A MÁSCARA, CONCLAMANDO DESDE JÁ AO GOLPE SE NÃO GANHAR NAS URNAS!!!

date_range29 Set 2018 - 06h24

GRAVÍSSIMO: BOLSONARO ARRANCA A MÁSCARA, CONCLAMANDO DESDE JÁ AO GOLPE SE NÃO GANHAR NAS URNAS!!!