Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

ANTICOMUNISMO LEVOU CONSERVADORES ALEMÃES A SUBESTIMAREM HITLER EM 1932. CRIAREMOS TAMBÉM UM MONSTRO?

date_range28 Set 2018 - 07h51

ANTICOMUNISMO LEVOU CONSERVADORES ALEMÃES A SUBESTIMAREM HITLER EM 1932. CRIAREMOS TAMBÉM UM MONSTRO?

COMBATE PRINCIPAL NA ARENA STF: NESTE CÓRNER, O PODEROSO GILMAR! NO OUTRO CÓRNER, O DETONADOR BARROSO!

date_range27 Set 2018 - 06h41

COMBATE PRINCIPAL NA ARENA STF: NESTE CÓRNER, O PODEROSO GILMAR! NO OUTRO CÓRNER, O DETONADOR BARROSO!

DESMASCARADA MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA DA 'CAMPANHA PINOQUIARO'

date_range26 Set 2018 - 06h37

DESMASCARADA MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA DA 'CAMPANHA PINOQUIARO'

MITO?! ELE NÃO PASSA DE UM MITÔMANO: MENTE SEM PARAR PORQUE É INCAPAZ DE DISTINGUIR SEUS DELÍRIOS DA REALIDADE!

date_range25 Set 2018 - 06h41

MITO?! ELE NÃO PASSA DE UM MITÔMANO: MENTE SEM PARAR PORQUE É INCAPAZ DE DISTINGUIR SEUS DELÍRIOS DA REALIDADE!

CIRO GOMES SE REFERE A BOLSONARO COMO "ESSE NAZISTA FILHO DA PUTA QUE NÓS VAMOS DERROTAR"

date_range22 Set 2018 - 07h32

CIRO GOMES SE REFERE A BOLSONARO COMO "ESSE NAZISTA FILHO DA PUTA QUE NÓS VAMOS DERROTAR"

ATÉ O NOAM CHOMSKY ESTÁ COBRANDO A AUTOCRÍTICA DO PT. QUEM AINDA FALTA?

date_range21 Set 2018 - 09h13

ATÉ O NOAM CHOMSKY ESTÁ COBRANDO A AUTOCRÍTICA DO PT. QUEM AINDA FALTA?

AS URNAS DE NOSSA DESESPERANÇA – 7: OS AZARÕES DO PÁREO PRESIDENCIAL QUE CORREM PELO LADO DIREITO DA PISTA

date_range20 Set 2018 - 09h36

AS URNAS DE NOSSA DESESPERANÇA – 7: OS AZARÕES DO PÁREO PRESIDENCIAL QUE CORREM PELO LADO DIREITO DA PISTA

AS URNAS DE NOSSA DESESPERANÇA – 7: OS AZARÕES DO PÁREO PRESIDENCIAL QUE CORREM PELO LADO DIREITO DA PISTA

date_range19 Set 2018 - 11h49

AS URNAS DE NOSSA DESESPERANÇA – 7: OS AZARÕES DO PÁREO PRESIDENCIAL QUE CORREM PELO LADO DIREITO DA PISTA

JAIR BOLSONARO JÁ FOI ULTRA-ESTATISTA, HOJE É UM ULTRALIBERAL, MAS ALGO ELE SEMPRE SERÁ: UM ULTRA-OPORTUNISTA!

date_range17 Set 2018 - 08h34

JAIR BOLSONARO JÁ FOI ULTRA-ESTATISTA, HOJE É UM ULTRALIBERAL, MAS ALGO ELE SEMPRE SERÁ: UM ULTRA-OPORTUNISTA!

A NARRATIVA ELEITORAL DE HADDAD É SIMPLES DEMAIS PARA SER VERDADE

date_range15 Set 2018 - 06h32

A NARRATIVA ELEITORAL DE HADDAD É SIMPLES DEMAIS PARA SER VERDADE