Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

PRISÃO PARA MALUF, 86 ANOS, UM ANCIÃO ESPERANDO A MORTE CHEGAR: ESTE NÃO É O MEU BRASIL.

date_range20 Dez 2017 - 06h57

PRISÃO PARA MALUF, 86 ANOS, UM ANCIÃO ESPERANDO A MORTE CHEGAR: ESTE NÃO É O MEU BRASIL.

QUE NATAL QUEREMOS, O DO TEMPLO E SEUS VENDILHÕES? OU O NATAL CRISTÃO DOS EXPLORADOS, HUMILHADOS E OFENDIDOS?

date_range19 Dez 2017 - 13h09

QUE NATAL QUEREMOS, O DO TEMPLO E SEUS VENDILHÕES? OU O NATAL CRISTÃO DOS EXPLORADOS, HUMILHADOS E OFENDIDOS?

JÁ FAZ TEMPO QUE EU PEDI, MAS O MEU PAPAI NOEL NÃO VEM...

date_range18 Dez 2017 - 10h54

JÁ FAZ TEMPO QUE EU PEDI, MAS O MEU PAPAI NOEL NÃO VEM...

RETROCESSO SEM FIM: ATÉ O ENSINO RELIGIOSO ESTÃO EXUMANDO!!!

date_range16 Dez 2017 - 05h55

RETROCESSO SEM FIM: ATÉ O ENSINO RELIGIOSO ESTÃO EXUMANDO!!!

MINHA AUTOBIOGRAFIA PRECOCE

date_range15 Dez 2017 - 05h43

MINHA AUTOBIOGRAFIA PRECOCE

PREVÊ-SE QUE LULA VÁ ATÉ O FIM NOS SEU BRAÇOS DE FERRO COM A JUSTIÇA. É UMA BOA DECISÃO?

date_range14 Dez 2017 - 06h12

PREVÊ-SE QUE LULA VÁ ATÉ O FIM NOS SEU BRAÇOS DE FERRO COM A JUSTIÇA. É UMA BOA DECISÃO?

A FOTO QUE CONFIRMOU A EXECUÇÃO DE LAMARCA E A DIGNIDADE DE UM LEGISTA

date_range12 Dez 2017 - 06h52

A FOTO QUE CONFIRMOU A EXECUÇÃO DE LAMARCA E A DIGNIDADE DE UM LEGISTA

A ARTE ANTECIPANDO A VIDA: VEJA UMA COMÉDIA SOBRE AQUELES QUE VIVEM NO PASSADO, COMO O GENERAL MOURÃO.

date_range11 Dez 2017 - 06h16

A ARTE ANTECIPANDO A VIDA: VEJA UMA COMÉDIA SOBRE AQUELES QUE VIVEM NO PASSADO, COMO O GENERAL MOURÃO.

VOCÊ LEVA A SÉRIO PESQUISAS ELEITORAIS DE HOJE SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2018?! ORA, NÃO PASSAM DE PASTÉIS DE VENTO...

date_range07 Dez 2017 - 05h56

VOCÊ LEVA A SÉRIO PESQUISAS ELEITORAIS DE HOJE SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2018?! ORA, NÃO PASSAM DE PASTÉIS DE VENTO...

APOLLO NATALI DETONA O PAPAI NOEL: "EM NOME DA DEUSA ECONOMIA, TODOS SE CURVAM DIANTE DESSE INVENTADO DEUS".

date_range06 Dez 2017 - 06h24

APOLLO NATALI DETONA O PAPAI NOEL: "EM NOME DA DEUSA ECONOMIA, TODOS SE CURVAM DIANTE DESSE INVENTADO DEUS".