Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

BOLSONARO PODE SER PROCESSADO POR RACISMO. AFINAL, ELE REPRESENTARÁ NA ELEIÇÃO O DOI-CODI OU A KU KLUX KLAN?

date_range22 Ago 2018 - 07h56

BOLSONARO PODE SER PROCESSADO POR RACISMO. AFINAL, ELE REPRESENTARÁ NA ELEIÇÃO O DOI-CODI OU A KU KLUX KLAN?

FIM DE PAPO: ONU NÃO VAI DESCASCAR O ABACAXI PARA O LULA. SÓ INGÊNUOS ACREDITARAM EM FINAL FELIZ

date_range21 Ago 2018 - 07h35

FIM DE PAPO: ONU NÃO VAI DESCASCAR O ABACAXI PARA O LULA. SÓ INGÊNUOS ACREDITARAM EM FINAL FELIZ

TOSTÃO ABRE O JOGO: GUARDIOLA CONTINUA IRREQUIETO, INOVADOR; FELIPÃO MEDIOCRIZOU NOSSO FUTEBOL

date_range18 Ago 2018 - 08h12

TOSTÃO ABRE O JOGO: GUARDIOLA CONTINUA IRREQUIETO, INOVADOR; FELIPÃO MEDIOCRIZOU NOSSO FUTEBOL

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: NADA APRENDEMOS COM O FESTIVAL DE HORRORES DA ÚLTIMA DITADURA?

date_range17 Ago 2018 - 09h57

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: NADA APRENDEMOS COM O FESTIVAL DE HORRORES DA ÚLTIMA DITADURA?

EPISÓDIO WAL ARRANCA A MÁSCARA DE BOLSONARO

date_range15 Ago 2018 - 09h57

EPISÓDIO WAL ARRANCA A MÁSCARA DE BOLSONARO

JÁ NÃO CABE MAIS A COMPARAÇÃO COM ESTUFA: O QUE NOSSO PLANETA ESTÁ SE TORNANDO É UMA FORNALHA. INFERNAL!

date_range15 Ago 2018 - 09h55

JÁ NÃO CABE MAIS A COMPARAÇÃO COM ESTUFA: O QUE NOSSO PLANETA ESTÁ SE TORNANDO É UMA FORNALHA. INFERNAL!

ASSESSORA FANTASMA DO BOLSONARO CONTINUAVA HOJE VENDENDO AÇAÍ NO RJ QUANDO DEVERIA ESTAR NA CÂMARA

date_range14 Ago 2018 - 07h12

ASSESSORA FANTASMA DO BOLSONARO CONTINUAVA HOJE VENDENDO AÇAÍ NO RJ QUANDO DEVERIA ESTAR NA CÂMARA

O DEBATE DA BAND SÓ TEVE 2'53'' QUE PRESTARAM. REVEJA-OS NO BLOG.

date_range10 Ago 2018 - 15h32

O DEBATE DA BAND SÓ TEVE 2'53'' QUE PRESTARAM. REVEJA-OS NO BLOG.

A CANDIDATURA DO GENERAL HAMILTON MOURÃO A VICE VEIO NA HORA ERRADA. FARIA MAIS SUCESSO NO CARNAVAL...

date_range09 Ago 2018 - 13h33

A CANDIDATURA DO GENERAL HAMILTON MOURÃO A VICE VEIO NA HORA ERRADA. FARIA MAIS SUCESSO NO CARNAVAL...

DEVEMOS SER INDULGENTES COM CANDIDATOS QUE APRENDERAM MAL O PORTUGUÊS, TALVEZ POR INDOLÊNCIA?

date_range08 Ago 2018 - 12h55

DEVEMOS SER INDULGENTES COM CANDIDATOS QUE APRENDERAM MAL O PORTUGUÊS, TALVEZ POR INDOLÊNCIA?