Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

A DITADURA MAIS SEVERA É A EXERCIDA SOB A CAPA PRETA DE UM PODER LEGITIMADO PELA ORDEM CONSTITUCIONAL – 2

date_range09 Jun 2018 - 08h47

A DITADURA MAIS SEVERA É A EXERCIDA SOB A CAPA PRETA DE UM PODER LEGITIMADO PELA ORDEM CONSTITUCIONAL – 2

O GIGANTE ACORDOU INDECISO EM 2013. O PT O FEZ TOMAR O RUMO DA DIREITA

date_range07 Jun 2018 - 07h03

O GIGANTE ACORDOU INDECISO EM 2013. O PT O FEZ TOMAR O RUMO DA DIREITA

O GIGANTE ACORDOU REACIONÁRIO, IRRACIONAL E MANIPULADO – 2

date_range06 Jun 2018 - 07h13

O GIGANTE ACORDOU REACIONÁRIO, IRRACIONAL E MANIPULADO – 2

TRUCULÊNCIA DE SERGIO RAMOS DECIDIU A CHAMPIONS: TIROU SALAH DE CAMPO E CAUSOU CONCUSSÃO NO GOLEIRO KARIUS!

date_range05 Jun 2018 - 08h15

TRUCULÊNCIA DE SERGIO RAMOS DECIDIU A CHAMPIONS: TIROU SALAH DE CAMPO E CAUSOU CONCUSSÃO NO GOLEIRO KARIUS!

FOI "O MAIS PERIGOSO VAZIO DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO DE 1985", AVALIA ANDRÉ SINGER.

date_range02 Jun 2018 - 12h51

FOI "O MAIS PERIGOSO VAZIO DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO DE 1985", AVALIA ANDRÉ SINGER.

CAMINHONEIROS RUGEM PARA O GOVERNO, INFERNIZAM A SOCIEDADE E MIAM PARA EMPRESÁRIOS QUE OS EXPLORAM

date_range31 Mai 2018 - 13h12

CAMINHONEIROS RUGEM PARA O GOVERNO, INFERNIZAM A SOCIEDADE E MIAM PARA EMPRESÁRIOS QUE OS EXPLORAM

"QUASE 9 EM CADA 10 BRASILEIROS ESTÃO EM REVOLTA DESNORTEADA"

date_range30 Mai 2018 - 13h44

"QUASE 9 EM CADA 10 BRASILEIROS ESTÃO EM REVOLTA DESNORTEADA"

FIQUE ESPERTO! BOLSONARO APOIA A GREVE PARA PRODUZIR DESORDEM AGORA E ELE PODER VENDER ORDEM EM OUTUBRO...

date_range29 Mai 2018 - 08h13

FIQUE ESPERTO! BOLSONARO APOIA A GREVE PARA PRODUZIR DESORDEM AGORA E ELE PODER VENDER ORDEM EM OUTUBRO...

OS CAMINHONEIROS ESTÃO BOTANDO PRA QUEBRAR? ENTÃO, É MOMENTO OPORTUNO PARA CURTIRMOS O FILME "COMBOIO"...

date_range26 Mai 2018 - 13h34

OS CAMINHONEIROS ESTÃO BOTANDO PRA QUEBRAR? ENTÃO, É MOMENTO OPORTUNO PARA CURTIRMOS O FILME "COMBOIO"...

O PODER DAS MÃOS PARADAS SACODE A PASMACEIRA GENERALIZADA, MOSTRANDO QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!

date_range25 Mai 2018 - 06h20

O PODER DAS MÃOS PARADAS SACODE A PASMACEIRA GENERALIZADA, MOSTRANDO QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!