Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

"NADA ME CONVENCE DE QUE NÃO HAJA ALGO DE INCONFESSÁVEL NESSE ALARDE TODO SOBRE A CONFISSÃO DE BATTISTI"

date_range27 Mar 2019 - 06h02

"NADA ME CONVENCE DE QUE NÃO HAJA ALGO DE INCONFESSÁVEL NESSE ALARDE TODO SOBRE A CONFISSÃO DE BATTISTI"

O ESVAZIAMENTO DA AUTORIDADE DO STF SÓ INTERESSA A QUEM INVESTE NO ARBÍTRIO E NA TRUCULÊNCIA

date_range24 Mar 2019 - 08h20

O ESVAZIAMENTO DA AUTORIDADE DO STF SÓ INTERESSA A QUEM INVESTE NO ARBÍTRIO E NA TRUCULÊNCIA

NO BRASIL DE HOJE, UM EX-PRESIDENTE É ENCARCERADO ANTES DE TER SIDO OUVIDO, INDICIADO, DENUNCIADO OU CONDENADO

date_range24 Mar 2019 - 08h18

NO BRASIL DE HOJE, UM EX-PRESIDENTE É ENCARCERADO ANTES DE TER SIDO OUVIDO, INDICIADO, DENUNCIADO OU CONDENADO

QUEM VOTA COM O CASCO PUXA CARROÇA

date_range22 Mar 2019 - 07h35

QUEM VOTA COM O CASCO PUXA CARROÇA

INÓCUO SOB O CAPITALISMO, O COMBATE À CORRUPÇÃO É UMA BANDEIRA QUE SEMPRE ALAVANCA O POPULISMO DE DIREITA

date_range20 Mar 2019 - 04h04

INÓCUO SOB O CAPITALISMO, O COMBATE À CORRUPÇÃO É UMA BANDEIRA QUE SEMPRE ALAVANCA O POPULISMO DE DIREITA

“A LEI É PARA TODOS ?” SOBRE TEMPOS BIZARROS, DIGNIDADES E VIDAS DESTROÇADAS

date_range18 Mar 2019 - 03h21

“A LEI É PARA TODOS ?” SOBRE TEMPOS BIZARROS, DIGNIDADES E VIDAS DESTROÇADAS

LAVA JATO SE DESMORALIZA AO APLICAR MÉTODOS DE MUITOS QUE FEZ PRENDER E CONDENAR POR UTILIZAREM-NOS

date_range18 Mar 2019 - 03h16

LAVA JATO SE DESMORALIZA AO APLICAR MÉTODOS DE MUITOS QUE FEZ PRENDER E CONDENAR POR UTILIZAREM-NOS

CRIME DE ÓDIO? NÃO! MARIELLE FOI EXECUTADA POR COLOCAR EM RISCO OS NEGÓCIOS E A SEGURANÇA DAS MILÍCIAS.

date_range16 Mar 2019 - 05h47

CRIME DE ÓDIO? NÃO! MARIELLE FOI EXECUTADA POR COLOCAR EM RISCO OS NEGÓCIOS E A SEGURANÇA DAS MILÍCIAS.

OS BOLSONAROS REZAM PELA CARTILHA ALUCINADA DE OLAVO DE CARVALHO E O BRASIL VIRA FAZ-ME-RIR PLANETÁRIO

date_range12 Mar 2019 - 06h48

OS BOLSONAROS REZAM PELA CARTILHA ALUCINADA DE OLAVO DE CARVALHO E O BRASIL VIRA FAZ-ME-RIR PLANETÁRIO

O QUE RESULTARÁ DO PACOTE DO GUEDES, AFINAL: A RETOMADA DO CRESCIMENTO OU MAIS RECESSÃO AINDA? (parte 1)

date_range28 Fev 2019 - 16h14

O QUE RESULTARÁ DO PACOTE DO GUEDES, AFINAL: A RETOMADA DO CRESCIMENTO OU MAIS RECESSÃO AINDA? (parte 1)