Colunista

A VISÃO DEMOCRÁTICA (POR Celso Lungaretti )

Últimos artigos

SOBRE O FASCISMO EM GERAL E O FASCISTA JAIR BOLSONARO EM PARTICULAR

date_range05 Out 2018 - 06h35

SOBRE O FASCISMO EM GERAL E O FASCISTA JAIR BOLSONARO EM PARTICULAR

"AH, O BRASIL MUDOU! ESSAS MULHERES MORENAS SABEM IMPOR SUAS VOZES CONTRA A AMEAÇA DE UM NOVO OPRESSOR"

date_range04 Out 2018 - 07h21

"AH, O BRASIL MUDOU! ESSAS MULHERES MORENAS SABEM IMPOR SUAS VOZES CONTRA A AMEAÇA DE UM NOVO OPRESSOR"

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE MUDANÇAS RADICAIS NA CAMPANHA DE HADDAD

date_range03 Out 2018 - 06h47

ALERTA VERMELHO: O QUADRO ELEITORAL SE TORNA AMEAÇADOR E EXIGE MUDANÇAS RADICAIS NA CAMPANHA DE HADDAD

O ARRANCA-RABO ELEITORAL TEM DEDO NO OLHO, CHUTE NA VIRILHA E TENDENCIOSIDADE DESEMBESTADA

date_range02 Out 2018 - 10h43

O ARRANCA-RABO ELEITORAL TEM DEDO NO OLHO, CHUTE NA VIRILHA E TENDENCIOSIDADE DESEMBESTADA

GRAVÍSSIMO: BOLSONARO ARRANCA A MÁSCARA, CONCLAMANDO DESDE JÁ AO GOLPE SE NÃO GANHAR NAS URNAS!!!

date_range29 Set 2018 - 06h24

GRAVÍSSIMO: BOLSONARO ARRANCA A MÁSCARA, CONCLAMANDO DESDE JÁ AO GOLPE SE NÃO GANHAR NAS URNAS!!!

ANTICOMUNISMO LEVOU CONSERVADORES ALEMÃES A SUBESTIMAREM HITLER EM 1932. CRIAREMOS TAMBÉM UM MONSTRO?

date_range28 Set 2018 - 07h51

ANTICOMUNISMO LEVOU CONSERVADORES ALEMÃES A SUBESTIMAREM HITLER EM 1932. CRIAREMOS TAMBÉM UM MONSTRO?

COMBATE PRINCIPAL NA ARENA STF: NESTE CÓRNER, O PODEROSO GILMAR! NO OUTRO CÓRNER, O DETONADOR BARROSO!

date_range27 Set 2018 - 06h41

COMBATE PRINCIPAL NA ARENA STF: NESTE CÓRNER, O PODEROSO GILMAR! NO OUTRO CÓRNER, O DETONADOR BARROSO!

DESMASCARADA MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA DA 'CAMPANHA PINOQUIARO'

date_range26 Set 2018 - 06h37

DESMASCARADA MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA DA 'CAMPANHA PINOQUIARO'

MITO?! ELE NÃO PASSA DE UM MITÔMANO: MENTE SEM PARAR PORQUE É INCAPAZ DE DISTINGUIR SEUS DELÍRIOS DA REALIDADE!

date_range25 Set 2018 - 06h41

MITO?! ELE NÃO PASSA DE UM MITÔMANO: MENTE SEM PARAR PORQUE É INCAPAZ DE DISTINGUIR SEUS DELÍRIOS DA REALIDADE!

CIRO GOMES SE REFERE A BOLSONARO COMO "ESSE NAZISTA FILHO DA PUTA QUE NÓS VAMOS DERROTAR"

date_range22 Set 2018 - 07h32

CIRO GOMES SE REFERE A BOLSONARO COMO "ESSE NAZISTA FILHO DA PUTA QUE NÓS VAMOS DERROTAR"